“Viva de maneira que sua presença não seja notada mas que sua ausência seja sentida”.
As vezes nos surpreendemos ao notar que nos relacionamos com centenas, talvez milhares de pessoas e quando precisamos de apenas uma, não encontramos.
As vezes nos surpreendemos que nos relacionamento de “amizade”, costumamos dizer que temos muitos amigos. E nos surpreendemos ainda mais quando descobrimos que essas pessoas não são tão importantes para a gente e vice-verso.
O amigo não é aquele que chora junto com você, mas aquele que não deixa você chorar, portanto ao contar os seus amigos e talvez achar apenas uma meia dúzia, pode acreditar que essa “meia duzia” tem o seu peso maior que todo o resto.
Uso esse espaço para agradecer aos meus amigos que, compartilharam com minha dor e compareceram à missa de sétimo dia de Jamile Darrage, minha mãe.
Um beijo no coração de meus amigos:
Diógenes Brayner, Renata Brayner, deputado estadual e radialista Gilmar Carvalho, sargento Jorge Vieira, Dr. Márlio Damasceno, D. Lídia, D. Cida, Heloisa Farias, Maria Cristina, Deyvid Alberto e Talita Herlane, que deixaram seus afazeres pessoais e participaram comigo orando pela alma de minha mãe, na manha deste sábado na Igreja Bom Jesus dos Navegantes, na Orla de Atalaia.
Que Deus abençoe vocês e suas famílias. Obrigado.
Munir Darrage
Nenhum comentário:
Postar um comentário