sexta-feira, 6 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLARIA.

Policiais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom) prenderam, na tarde de quinta-feira, 5, o pintor Adalberto Santos Silva, 20 anos, e o auxiliar de pedreiro Carlos Henrique Oliveira Cardoso, 24 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi flagrada em poder de um revólver calibre 38 com duas munições intactas, quando os policiais militares realizavam o patrulhamento do conjunto Maria do Carmo II, no bairro Olaria, zona norte de Aracaju.

“Durante realização de policiamento ostensivo, os integrantes da guarnição notaram a atitude suspeita dos indivíduos e optaram por realizar uma abordagem. Durante o procedimento, foi encontrada a arma de fogo, na cintura do senhor Adalberto. Não houve reação”, declarou tenente Clarckson Hora, comandante da 3ª Cia/8º BPCom.

De acordo com o oficial militar, os autores do ilícito não declararam a procedência da arma. O caso foi conduzido à 10ª Delegacia Metropolitana, pela guarnição composta pelo cabo Carlos Alberto, alunos do curso de formação de cabo Angelo, Edivaldo e Davyson. “Esta é a oitava arma de fogo apreendida este ano pela 3ª Companhia do 8º BPCom, durante abordagens a transeuntes e motoristas”, ressaltou tenente Clarckson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário