sexta-feira, 3 de junho de 2011

GESTOR DA ABSMSE QUER REAJUSTE DA GRAE AO INVÉS DE HORA EXTRA.

No inicio da tarde desta quinta feira, cerca de 600 policiais militares e bombeiros militares, realizaram uma assembléia, e lá ficou definido que só trabalhariam nos festejos juninos, caso o governo encaminhasse para a AL, um projeto regularizando a carga horária, a definição da LOB e exigência de nível superior para ingresso na corporação.

A decisão foi tomada em assembléia, pelas Associações Unidas, porem nem “tão unida” assim. É o que ficou demonstrado na manha de hoje, quando o gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe (ABSMSE), cabo Palmeira, disse em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, no programa jornal da Ilha, que os policiais militares e bombeiros militares voltariam ao trabalho (extra), se o governo do estado reajustasse a GRAE. Isso pode prejudicar as negociações ou enfraquecer o movimento, pois o governo terá que tomar uma decisão e ai, qual reivindicação ele deverá atender. Ou o gestor cabo Palmeira não participou da assembléia, ou realmente a policia militar ainda não decidiu o que quer?

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

5 comentários:

  1. Porra cabo palmeiras, vc não tava na reunião nõ caralho, porra de grae as reinvidicações é por nivel superior,carga horria lob e 40 por cento de curso. Nada de grae agente não quer essa porra de esmola não. ou o governo manda os progeto pra assembleia ou nada de escala extra nos festejos´é isso palmeiras vc ta voando é? pessa desculpa aki logo nese blog vai, caralho.

    ResponderExcluir
  2. Esse Cb Palmeiras é um bisonho. Se acha intectual mas não passa de um semi-analfabeto. Vive coptanto benesses para sim mesmo e só faz merda quando dá uma de Gestor. Cai fora Cb Burreira!!!

    ResponderExcluir
  3. MAIS CLARO QUE A LUZ DO DIA
    Estive na Assembleia dia 02/06 e fiquei após o final da mesma nas imediações do QCG, conversando e trocando informações com os colegas. Pude perceber que os atuais GESTORES da ABSMSE não demostraram nenhum FERVOR NO MOVIMENTO TOLERÂNCIA além de ouvir de muitos companheiros atitudes contrarias ao movimento pratricadas pelo CEL PERICLES.
    RESPOSTA A SELEUMA DA ABSMSE:
    - Após reunião do Secretário da SSP?SE, Cel Pericles e Cb Palmeiras voltaram decididos a CONVENCER A TROPA A DAR MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA AO GOVERNO. QUEM GANHARIA COM ISSO, RESPONDO A TROPA NÃO SERIA.
    - Os gestores citados não esaperavam a quantidade de participantes que foram a Assembleia (mais de 600) e nem a DECISÃO QUE FOI TOMADA PELA CATEGORIA.
    CONCLUSÃO: Acredito piamente que a opinião de Cb Burreira tem o respaldo do Cel Pericles. Nenhum gestor é TÃO BURRO, POIS A GRAE LEGALMENTE ESTA EXTINTA E A CATEGORIA E MOMENTO ALGUM FALOU EM GRAE E SIM EM CARGA HORÁRIA E OS DEMAIS ITENS. Cel Pericles apesar de ser um oficial mais palatavé ainda CRÊ E APOSTA ERRADO, ACREDITANDO QUE AS PRAÇAS SÃO SOMENTE MASSA DE MANOBRA E QUE UM SIMPLES AFAGO OS MANTERAM SUBSERVIENTES. Saui da Assembleia DESMORALIZADO.

    ResponderExcluir
  4. CABO BURREIRA FAÇA UM FAVOR A TROPA PARE DE FALAR BESTEIRAS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ERA MELHOR TER FICADO CALADO. VC NÃO ESTAVA NA ASSEMBLÉIA? ATÉ MEU FILHO DE 8 ANOS Q NÃO FOI À ASSEMBLÉIA SABE QUAIS AS REINVIDICAÇÕES. TENHA VERGONHA NA CARA E PARE DE TA FALANDO MERDA EM EMISSORAS. FIQUE CALADO CB BURREIRA.

    ResponderExcluir
  5. Fausto Vendeu a Alma ao Diabo e o Cabo Palmeira se vendeu a quem?4 de junho de 2011 às 10:05

    Que vergonha Cabo Palmeira !
    Uma praça querendo confundir a opinião pública e atrapalhar as negociações e tudo isso tudo por vantagens pessoais que não levará para reserva.

    ResponderExcluir