Representantes do Hospital da Polícia Militar estiveram no MPE na manhã desta segunda-feira, 20
Na manhã desta segunda-feira, 20, representantes do Hospital da Polícia Militar estiveram reunidos no Ministério Público Estadual (MP) para resolver a situação do recadastramento do hospital junto ao Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo os representantes da unidade, até 2007 o HPM era cadastrado no SUS, mas o convênio foi cancelado sem nenhuma explicação prévia.
De acordo com o coronel Adalmir Oliveira, o hospital tomou conhecimento do descredenciamento quando as guias dos procedimentos começaram a retornar sem o repasse. O coronel explica ainda que desde 2009 foram expedidos diversos ofícios ao município de Aracaju solicitando o recredenciamento junto ao SUS, porém nunca houve manifestação do município.
Questionado sobre o custeio dos procedimentos que são realizados para militares não dependentes do Ipesaúde, o diretor da unidade esclareceu que o Estado tem uma verba de custeio para o hospital, mas ao longo dos anos a demanda de atendimentos tem justificado a realização do convênio com o SUS.
Prejuízos
O coronel Adalmir Oliveira diz ainda que os militares que não possuem convênio e que precisam realizar exames como tomografia e ressonância magnética terminam ficando sem o atendimento, por causa da falta de verba para o custeio desses procedimentos.
Recredenciamento
Apesar de requisitar o recredenciamento junto ao SUS promotora Alessandra Pedral explica que a priori o atendimento será restrito apenas aos militares. Ficou decidido que no prazo de cinco dias o HPM encaminhará a formalização junto a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Uma nova audiência ficou agendada para o dia 11 de julho ás 9h.
Fonte: Kátia Susanna
Uma vergonha Coronel Adofo, vi uma reportagen ontem no Domingo Espetacular que eu fiquei triste, sobre um acidente envolvendo a GETAN, na orla de Atalaia, um filha da p... atropelou motos do GETAN, tirou onda mangando da cara dos Policiais do getanzinho na gravação, aparentemente embriagado) nem se quer foi preso,(o reporte foi mais homem do que os policiaizinhos do getanzinho) queria ver se fosse um pobre com uma shineray ou com um carrinho velho tipo fusca ele tinha sido preso em flagrante, como foi um rico ficou por isso mesmo, o getanzinho só tem força para o policial militar que trabalhou no forró caju que trabalhou das 18 horas às 6 horas do outro dia sem ganhar nada! Essa foi boa!foi a piada do ano! Essa foi pior que a praga de bento carneiro! vampiro brasileiro!
ResponderExcluirCorreção:onde tem ADOFO leia-se ADOLFO! é que fiquei tão triste que esqueci o L. kkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirO Sargento do Getam(que cagada foi essa), poxa meu irmão vc fez o CAS a pouco tempo no CFAP!
ResponderExcluirAgora entendo porque o Governador Marcelo Deda vai mandar os Coronéis para casa!
Para ser oficial da PMSE o candidato deve ser possuidor do curso de direito, ou seja, bacharel!
Meu amigo! por isso que a PMSE esta dessa forma! lembra do de olho no guia! kkkkkkkkkk
Capitão samuel deveria ser criado uma escola superior para a Segurança Pública, tem colegas da PMSE que não sabem nada! pelo amor de Deus!
ResponderExcluirCursos on-line nunca mais!
Os cursos da PMSE devem ser feitos através de convênios com alguma universidade pública ou privada... "não adianta ganhar bem" se a polícia não sabe nada juridicamente!
Sim! essa lei dos coronéis deve ser estendida para os praças também. Me desculpe! mas tem cada antigão que mata a PMSE!
Pelo amor de Deus!
ESSE caso do getanzinho foi triste de mais! não sei se devo rir ou se fico com vergonha! kkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo me pergunta! e o caso do getam...kkk
eu desconverso kkkk. que caso não vi não?
AGORA ENTENDO POR QUE DEDA NÃO QUER DAR UM BOM AUMENTO a pmse, COM PROFISSIONAIS COMO OS DO GETAM, A SOCIEDADE SE SENTE MAIS SEGURA COM OS VIGIAS DE BAIRRO! kkk...
ResponderExcluirSe fosse o GERB de Bareta, a hitória seria outra! kkkk
A PMSE DEVE TEM QUE DEIXAR DE TER MEDO DE AGIR! QUE MEDO DO CARAMBA FOI ESSE, SÓ PORQUE ESTAVA SENDO FILMADO! KKKKKKKK...
SE FOSSE UM PRAÇA COITADO JÁ ESTARIA PRESO!