Confiram a reportagem exibida no telejornal SE Notícias 2ª edição da TV Sergipe onde relata que, em decorrência de uma rescisão contratual com a locadora que prestava serviço à SSP/SE, as polícias civil e militar ficarão sem veículos.
Clique no link abaixo e veja a reportagem na íntegra:
porque a superintendente da polícia civil fala em nome da SSP?
ResponderExcluirisso sim é absurdo
outra coisa, vai ser o maior baque para os delegados. vão perder o carro descaracterizado a disposição de cada um.
esse contrato de veiculos é civiado. faz mais de 2 anos que deveriam substituir os vaículos e nada
mas muitos tabusam das locadoras
vuvuzela
aecinho
pedregoso
palito
EXISTE OUTRA FORMA DE CONQUISTAR DIREITOS PARA A PMSE? SEM UTILIZAR O MOVIMENTO TOLERÂCIA ZERO?
ResponderExcluirVejamos, o TCE, a PGE, a OAB, o MP e o Judiciario/SE todos os EXCELENTISSIMOS "DOUTORES" sabem que a forma de trabalho exercido pela PMSE, extrapola todos os parametros da dignidade e qualidade de vida, SABEM QUE A SOLUÇÃO É DE COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DO GOVERNADOR e PIOR sabem que caracteriza analogicamente enriquecimento sem justa causa ou aprorpiação indébita.
Mas o que esperar deste orgãos, tirando a OAB (FALO DELA ABAIXO), dependem do Executivo para algumas benesses financeiras. Para galgar cargos de Conselheiro, Procurador-Geral e Desembargador dependem da indicação do Governador, além de depender do mesmo para alguma movimentações de local/cargo, etc. A OAB, intituição não governamental, GUARDIÃO DA CF, sempre procura por MOTIVOS PRÓPRIOS, agradar a autoridade de plantão (VIDE NO CASO DO PROCURADOR DO ESTADO EVÂNIO MOURA, TANTO A ASSOCIAÇÃO DO PROCURADORES COMO A OAB SAI EM SUA DEFESA, NO DIREITO DE ALÉM DE SER PROCURADOR TAMBÉM ADVOGAR).
VEJAM UM PEQUENO EXEMPLO DE DISCREPÂNCIA: TJ/MG diz que PM têm direito a hora extra; TJ/SE diz que não. Que está no poder do Orgão Públicos, faz o que quer. CONSELHEIRO/DELEGADO/PROCURADOR/PROMOTOR/JUIZ/DESEMBARGADOR QUE DEVERIAM SER FUNÇÕES COM EXCLUSIVIDADE/REGIME INTREGAL DEVIDO A IMPORTÂNCIA, podem exercer a função de PROFESSOR, o Procurador absurdamente pode ADVOGAR. Já o policial militar deve se dedicar intregalmente a BRIOSA. Legalidade é simplesmente ter uma Lei aprovada pelos congressista. Muitas destas leis neste simples caminho são LEGAIS, porém são IMORAIS.
SOLUÇÃO: REVOLUÇÃO, seja POLITICA/SOCIAL OU ARMADA. FICO COM AS DUAS PRIMEIRAS.
QUEREM SABER QUE FOI MEU PROFESSOR?
SIM, ele mesmo. MARCELO DEDÁ CHAGAS (GRANDE DEPUTADO TANTO ESTADUAL COMO FEDERAL).