O plano do policiamento para a abertura oficial do Forró Siri, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, foi divulgado nesta sexta-feira, 3. Pela programação, 110 policiais vão trabalhar no policiamento ostensivo da festa.
Homens do esquadrão da polícia montada, da rádio patrulha, e o grupamento tático de motocicletas vão atuar na área externa do evento. Enquanto profissionais da CPRV, Cptran e SMTT de Nossa Senhora do Socorro atuam no reforço do policiamento de trânsito da abertura.
Vale ressaltar que a Associação Unidas da Polícia Militar decidiu na última quinta-feira em assembléia que os policiais e bombeiros militares não vão trabalhar em dia de folga durante os festejos juninos. A decisão já começa a valer a partir de hoje, e deve atingir o policiamento na abertura do Forró Siri.
A Associação Unidas da Polícia Militar entende que o serviço durante as folgas é sacrificante para os policiais e pede que o governo do estado ajuste a carga horária de policiais e bombeiros.
Fonte: Emsergipe.com
BOM DIA COMPANHEIROS POLICIAIS MILITARES, FAÇO ESTE COMENTARIO COM MUITA RAIVA E AO MESMO TEMPO TRISTEZA, EM VER E PERCEBER QUE EM PLENO SECULO XXI, AINDA EXISTA TANTAS PESSOAS ACHAR QUE SÃO SABEDORES DA VERDADE, E QUEIRA MENOSPREZAR TRABALHADORES HONRADOS, QUE DÃO A SUA JUVENTUDE PELA INSTITUIÇÃO, SEI QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES SÓ QUEREM OMELHOR PARA A CLASSE, MAIS INFELISMENTE SÃO MAU COMPRENDIDOS, NÃO QUEREMOS AUMENTO SALARIAL E SIM QUEREMOS OS NOSSOS DIREITOS, COMPANHEIROS VAMOS DAR UM VOTO DE CREDIBILIDADE AOS NOSSOS REPRESENTANTES, SIGAM OS PEDIDOS DOS MESMOS, NÃO VAMOS TRABALHAR EM ESCALAS EXTRAS, CHEGA DE ESCRAVIDÃO, FALTEM OS SERVIÇOS EXTRAS E DAI ESPEREM SEREM CHAMADOS PARA JUSTIFICAR E FAÇAM A RAZÃO DE DEFEZA EMBAZADO NA LEI, COPIA ENCONTRA-SE NO SITE, NÃO TENHAM MEDO, ESTES NÃO TERÃO CORAGEM DE PUNIR NINGUEM PORQUE ESTAREMOS DENTRO DA LEI.
ResponderExcluir