A reforma do prédio da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe (ABSMSE), continua repercutindo de forma negativa. No final da tarde desta segunda-feira (06), chega à redação do FAXAJU, mais uma reclamação quanto a forma que esta sendo utilizada para realizar a reforma do prédio da Associação.
Segundo e-mail enviado por um PM, uma firma especializada em cromar metais, foi encarregada de efetuar o serviço. A ordem de serviço, de numero 7784 em nome de Ernande Palmeira (irmão do gestor Cabo Palmeira), teria sido procurado pelo encarregado Peterson para fazer a “medição do corrimão”. A visita foi feita em 26 de maio de 2011.
A atual gestão da ABSMSE, teria contratado, segundo o policial, o irmão do cabo Palmeira, para fazer o serviço, e todos os trabalhadores encarregados pela reforma, são oriundos de São Cristóvão.
A reclamação do PM, é que foi veiculado em toda a imprensa que a ABSMSE havia cortado gastos, inclusive tirando do ar o programa Fala Segurança, alem da demissão de advogados, para conter as despesas. “Se está realmente se pensando em fazer economia, então porque não colocar um material mais barato, nesses corrimão, a exemplo de madeira. Alem disso, colocar o irmão de um gestor, não é abuso?, questionou o policial.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário