segunda-feira, 6 de junho de 2011

REPRESENTANTES DE CLASSE DA PM SÃO ATENDIDOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

Após um soldado da policia militar sofrer um acidente automobilístico, durante uma operação policial, São Cristóvão, e ter ficado por dois dias em uma maca no HUSE, os representantes da AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe, sargentos Jorge Vieira e o ainda gestor, Edgard Menezes, encaminharam um oficio ao Ministério Publico Estadual, solicitando providencias para que todo policial que precisar de atendimento medico, este seja feito no Hospital da Policia Militar (HPM).

Quando o militar não possuía convenio com o Ipesaude, este não podia ser atendido no HPM. Isso acabou por criar certa dificuldade em alguns atendimentos, o que levou os gestores a solicitarem intervenção por parte do MPE.

Nesta segunda-feira (06), o MPE após se reunir com os representantes de classe e com o comando do HPM, ficou definido que os PMs e seus dependentes legais terão que ser obrigatoriamente atendidos pelo HPM e que, caso algum militar chegue para internamento no HUSE, esse terá que imediatamente comunicar o comando do HPM, que a partir de agora terá também um médico volante que fará visita diariamente ao HUSE.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Confira abaixo o termo de audiência que ocorreu no Ministério Público Estadual com a presença dos representantes da AMESE:



Nota:  É a AMESE buscando melhorias para a classe militar.

Um comentário:

  1. POLICIAL MILITAR NÃO TEM OUTRO JEITO, TEMOS QUE TER UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL, E UM VEREADOR! SÓ ASSIM VAMOS SER RESPEITADOS! VC DEVE SER UM CABO ELEITORAL DOS MILITARES QUE SÃO NOSSAS LIDERANÇAS! UNIDOS SOMOS FORTES!

    O MILITAR DE HOJE LUTA PELO POVO! HOJES SOMOS UMA NOVA GERAÇÃO! O GARDIÃO DO POVO SERGIPANO!

    ResponderExcluir