sexta-feira, 22 de julho de 2011

AMESE LAMENTA O FALECIMENTO DO CB. J. SANTOS, QUE PERTENCEU AO BATALHÃO DE CHOQUE.



A AMESE comunica aos companheiros e lamenta o falecimento do cabo José dos Santos Góis, 41 anos. O militar faleceu por volta das 3h desta manhã de sexta-feira, 22 de julho, após não resistir a uma cirurgia realizada no Hospital da Polícia Militar (HPM) por conta de problemas na vesícula.

O corpo do cabo J. Sabtos está sendo velado no OSAF, situado na Rua Itaporanga, Centro, de onde o corpo sairá às 16 horas para ser sepultado no Cemitério são João Batista.

O cabo J. Santos, segundo informações de sua esposa Rosyvânia dos Santos Góis, já trabalhou na Radiopatrulha, Corpo de Bombeiros, 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/1º BPCom), entre outros locais. “A paixão dele era mesmo o Batalhão de Polícia de Choque. Ele atualmente trabalhava na 4ª Cia/1º BPCom, mas sempre amou a farda do Choque, os colegas e o trabalho realizado pelo Batalhão”, comentou emocionada a esposa que tem quatro filhos com o policial.

O militar será enterrado utilizando o fardamento que tanto amava, enquanto a própria esposa do policial utiliza no velório uma camisa do Batalhão de Choque. Gestante do quinto filho do casal, Rosyvânia confirmou que está no sexto mês de gestação e que aguarda um menino fruto do relacionamento com o cabo J. Santos.

A PM estará disponibilizando transporte do OSAF até o Cemitério para amigos, familiares e companheiros de farda que desejarem prestar as últimas homenagens ao colega da Corporação.

7 comentários:

  1. Devemos investigar o caso! Se houve erro médico ou omissão médica! Todos conhecem histórias do HPM e sua a fama! Vieira e Edgar meus futuros vereadores!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro do q tudo quero dizer q te amo muito. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que passamos juntos pai.
    Nos momentos de tristezas vc sempre estava do meu lado me consolando. , sei que muitas vezes a fiz sofrer com minhas loucuras .
    Quanto por mim já fez, e eu, nem sequer agradeci. Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.
    Em todos os momentos da minha vida você foi, meu amigo, pai e conselheiro.
    Você foi minhas pernas quando eu não podia andar no meu acidente,... Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar.,+ hoje pai vc me deixou uma eterna saudade,Saudade de sua presença ao nosso lado
    Momentos de felicidade que passamos ,A despedida foi repentina e sem volta.
    Hoje você esta na companhia de Deus E vive em nossas lembranças com amor A saudade me maltrata, pois sua falta dói Apesar dessa falta sei que estas bem Sei que você alcançou a paz eterna Um dia nos encontraremos novamente e Essa saudade que hoje me faz chora No momento desse reencontro sei Que nossas almas serão pura felicidade.
    , te amarei sempreee Pai
    ass: Tamires Guimarães dos santos sua Filha

    ResponderExcluir
  3. OBS : sou a filha de j.santos ,do primeiro casamento ,estou muito triste ...
    amo muito meu pai, mas essa mulher ñ ...
    porq ta fazendo minha familia sofre princinpalmente minha vó ,a mãe do meu Pai .

    ñ tem dinheiro no mundo qi traga meu pai de volta ....

    agora fika pegando o corpo dele do cemiterio ,meu pai ñ é animal ñ gente ! isso tudo por causa de dinheiro ,um dinheiro maldiçoado.
    qi tipo de esposa é essa
    ????

    tamires

    ResponderExcluir
  4. a viuva qi ñ derramou uma Lagrima! .
    qi no 1º dia do velatorio do esposo ,correu atras de uma procuração para a irmã resolver a pensão e no 3 dia estava no shopping ,com 1 mês e 2 dias retirou o corpo do meu pai para fazer um exame para ganhar dinheiro!

    ñ é de criar Revolta !!!!


    Ass: TAMIRES

    ResponderExcluir
  5. é verdade ,se ela amar-se ele ,ela colocaria o nome da mãe dele no Santinhos de Falecimento ,nem isso ela colocou .

    ele ñ nasceu de uma Chocadeira para Ovos . e sim da barriga da mãe dele qi se chama Maria Rita e que esta muito triste com a situação...

    ResponderExcluir
  6. O Proprio Presidente da AMESE - ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE, presenciou a mãe do Falecido emplorando a esposa do Falecido a liberação do corpo do seu proprio filho e ela se renegou,depois de muita adulação ela liberou o corpo ,pois no momento ela so pensava em benificiamento junto com a irmã dela SUELY,Os proprios moradores da rua que o falecido morava ficaram revoltado com a atitude da VIUVA em relação a mãe e a familia do Falecido.

    foi inadimitivel as atitude dela .

    ResponderExcluir
  7. Policial J Santos Faleceu deixando dois filhos no primeiro relacionamento, dois com atual esposa e uma menina fruto de um relacionamento(Leticia)
    J Santos esta deixando muitas saudades, e falta, onde verdadeiramente essa falta e essa saudade esta sendo sentida pela sua mãe, essa que sim ta SOFRENDO, O santinho feito pela Esposa esqueceu que a mãe de J Santos Graças a Deus esta viva .(Viva mais voce esqueceu de Saudades Eternas de Mãe. Você esqueceu de sua sogra Rosyvania?

    ResponderExcluir