A AMESE vem repudiar de público a atitude da TV Globo, pelo comentário ofensivo entre dois personagens em uma cena da novela das 21 horas, "Insensato Coração". Na referida cena, o ator que interpretava um delegado da Polícia Federal ao ser perguntado se recebia propina de motoristas bêbados saiu com a seguinte resposta:
"Não sou guarda municipal e muito menos policial militar".
Queremos afirmar que as Polícias Militares de todo o Brasil são compostas, na sua maioria esmagadora, por policiais militares que honram suas corporações e as fardas que vestem, e que diariamente colocam suas vidas em risco em prol da sociedade. É lamentável que uma emissora de TV como a Globo, que é uma concessão pública, utilize de uma novela que produz para, indevidamente, macular a honra e a moral de uma classe que tanto serviço presta à população. É por essas e outras que a citada emissora tem perdido a cada dia mais audiência para suas concorrentes, pela sua falta de postura e caráter na sua programação.
NÓS POLICIAIS MILITARES MERECEMOS RESPEITO E NÃO SERMOS TRATADOS COMO MARGINAIS, POIS NA VERDADE, MARGINAL É QUEM TENTA MANIPULAR INDEVIDAMENTE A OPINIÃO PÚBLICA ATRAVÉS DE UMA NOVELA, TENTANDO MACULAR TODA UMA CLASSE.
Eu achei isso uma vergonha,está na hora de alguém tomar uma atitude contra essa emissora de televisão, pois esta vem querendo a cada dia destruir os preceitos éticos que regulam a base familiar e desmoralizar uma instituição de tamanha importância para a sociedade brasileira, que éa policia militar.Eu acho que todos os comandantes da policia militar do Brasil deveriam entrar com uma ação contra a rede globo.
ResponderExcluirEssa emissora que compra politicos e até dirigente de time de futebol, assim como o Rei da CBF Ricardo texeira, não tem moral pra falar mau de ninguem, vamos nos unir pra acabar com essa palhaçada.
ResponderExcluir