domingo, 3 de julho de 2011

AMESE VEM DE PÚBLICO REPUDIAR A TV GLOBO POR COMENTÁRIO OFENSIVO FEITO À CATEGORIA POLICIAL MILITAR NA NOVELA INSENSATO CORAÇÃO.

A AMESE vem repudiar de público a atitude da TV Globo, pelo comentário ofensivo entre dois personagens em uma cena da novela das 21 horas, "Insensato Coração". Na referida cena, o ator que interpretava um delegado da Polícia Federal ao ser perguntado se recebia propina de motoristas bêbados saiu com a seguinte resposta:

"Não sou guarda municipal e muito menos policial militar".

Queremos afirmar que as Polícias Militares de todo o Brasil são compostas, na sua maioria esmagadora, por policiais militares que honram suas corporações e as fardas que vestem, e que diariamente colocam suas vidas em risco em prol da sociedade. É lamentável que uma emissora de TV como a Globo, que é uma concessão pública, utilize de uma novela que produz para, indevidamente, macular a honra e a moral de uma classe que tanto serviço presta à população. É por essas e outras que a citada emissora tem perdido a cada dia mais audiência para suas concorrentes, pela sua falta de postura e caráter na sua programação.

NÓS POLICIAIS MILITARES MERECEMOS RESPEITO E NÃO SERMOS TRATADOS COMO MARGINAIS, POIS  NA VERDADE, MARGINAL É QUEM TENTA MANIPULAR INDEVIDAMENTE A OPINIÃO PÚBLICA ATRAVÉS DE UMA NOVELA, TENTANDO MACULAR TODA UMA CLASSE.

2 comentários:

  1. Eu achei isso uma vergonha,está na hora de alguém tomar uma atitude contra essa emissora de televisão, pois esta vem querendo a cada dia destruir os preceitos éticos que regulam a base familiar e desmoralizar uma instituição de tamanha importância para a sociedade brasileira, que éa policia militar.Eu acho que todos os comandantes da policia militar do Brasil deveriam entrar com uma ação contra a rede globo.

    ResponderExcluir
  2. Essa emissora que compra politicos e até dirigente de time de futebol, assim como o Rei da CBF Ricardo texeira, não tem moral pra falar mau de ninguem, vamos nos unir pra acabar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir