sexta-feira, 22 de julho de 2011

ASSOCIADOS DA ABSMSE FICAM DESASSISTIDOS.

A redação do FAXAJU, recebeu no final da tarde desta quinta-feira (21), um e-mail de um associado da ABSMSE, onde o policial reclama da falta de “atenção e consideração”, por parte dos interventores da Caixa.

Segundo o policial, após a intervenção, os policiais militares que estavam sendo assistidos juridicamente ficaram desassistidos, já que os interventores após demitirem os advogados, também os recomendou a renunciar aos processos que defendiam.

Isso poderá trazer sérios problemas para os militares, já que correm o risco de uma condenação por falta de defesa.

Veja o que diz o e-mail do policial:

“Segue documento que demonstra a falta de compromisso dos interventores com o associado da ABSMSE- Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe, pois os mesmos além de demitirem os advogados mencionados no documento ainda manda que os mesmo renunciem os processo deixando assim os associados desamparados judicialmente”.

O documento assinado pelos interventores está em pdf e tem o seguinte teor:

“Venho por meio desta que por informar que por motivos de contenção de despesas, o conselho Interventor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), resolvem desligar do quadro de sua assessoria juridica, os advogados plinio Karlo, Elizabete Maia e Aluisio Vasconcelos. E que os processos patrocinados pelos advogados acima relacionados, deverão ser renunciados”. Aracaju, 13 de julho de 2011. Cel Dos Anjos, sgt. Lucival e Cb Altair, interventores.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário