sexta-feira, 1 de julho de 2011

PM PRENDE CASAL DE CAMPO DO BRITO TRÊS ANOS APÓS HOMICÍDIO.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu o casal José Pedro dos Santos, o Zé Pedro da Padaria, e a sua esposa Elisângela de Andrade, na tarde da quinta-feira, 30, na Rua Itaporanga, Centro da capital sergipana.

A dupla foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Maria Diorlanda Castro Nóbrega, por conta do assassinato de Amorim Rodrigues dos Santos, crime cometido pelo casal em novembro de 2008, no município de Campo do Brito.

O assassinato foi motivado por uma brincadeira repetitiva feita por Amorim, que costumava provocar Zé Pedro. Nesta noite o casal ficou descontente e acabou desferindo facadas na vítima, levando-a a óbito, no interior da padaria dos acusados.

Desde o caso, José e Elisângela haviam se mudado para Aracaju, sendo presos só na tarde de ontem. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Itabaiana pela equipe formada pela delegada Lauana Guedes, agente da Polícia Civil Roberto, sargento Antônio e soldado Paulo César, este último do 1º Pelotão do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário