quarta-feira, 20 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR REALIZA CULTO EVANGÉLICO PARA A TROPA TODAS AS QUARTAS-FEIRAS NO QUARTEL DO COMANDO GERAL.

Problemas familiares, físicos, financeiros e psicológicos. Em toda instituição há profissionais que podem ser atingidos por determinadas situações desagradáveis e que desgastam o ser humano. Partindo desse pressuposto, a Polícia Militar - através da Capelania Evangélica - realiza todas as quartas-feiras pela manhã, sempre das 7 às 8 horas, um Culto Evangélico de louvor, adoração e evangelização.

Neste contexto, todos os integrantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros são convidados a participar deste momento, onde momentos de louvor com músicas, orações, leitura da Bíblia e uma mensagem evangelística de libertação e cura estão sempre presentes.

“Deus criou o homem e deixou um manual que nos mostra a maneira como o ser humano funciona, que é a Bíblia. E existe um momento na vida do ser humano em que ele irá sentir um vazio interior onde nada material pode suprir. Apenas Deus pode preencher esse vazio e curar feridas que nada pode curar”, declarou a tenente Evangelina de Deus Santos, uma das participantes das atividades desenvolvidas no Culto.

Durante o Culto, as pessoas apresentam seus problemas a Deus e o grupo ora com o intuito de pedir proteção e uma solução para o problema que o policial ou bombeiro militar esteja passando. “Não é necessário que as pessoas exponham seus problemas, mas se desejarem contar a situação também é possível, pois intensificamos as orações em nome de alguém que precisa ser libertado do problema que o aflinge. É um momento realmente muito importante e reforçamos que todos são bem vindos, independente da religião ou qualquer outro fator que possa separar. Nosso objetivo é unir forças na busca por um bem maior”, completou a tenente Evagelina, oficial auxiliar da 5ª Seção do Estado Maior Geral.

O Culto conta com a participação do capitão Stênio, tenente Evangelina, tenente Maykel, sargento Prado e soldado Lunailson. Informações: (79) 3213-0023 / 8853-5294 (Tenente Evangelina).

Evangelho de Jesus

O termo "evangélico" deriva da palavra "evangelho", a qual significa "boas novas". Durante toda a história, o termo "evangélico" foi usado para referir-se a tudo o que concerne ao evangelho de Jesus. Após a Reforma Protestante, esse termo começou a ser usado de uma forma crescente pelas denominações que surgiram posteriormente, até chegar ao ponto de identificar os membros de tais denominações como "evangélicos". Ser evangélico, no sentido real da palavra, é crer e obedecer ao evangelho de Jesus.

Não tenho problemas

Há profissionais que não estão com problemas nem passando por nenhum tipo de crise em sua vida. Este é bom motivo para agredecer ao Senhor as graças alcançadas e continuar alimentando o espírito de momentos que agregam de forma positiva. O importante é estar também equilibrado em âmbito espiritual e de bem com a vida. Com isso, ganham você, sua família, amigos e colegas de farda, além de toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário