O representante da Amese, sargento Edgard Menezes, viaja na manha desta terça-feira (05), para Brasília, onde irá juntamente com outros representantes das PMs de todo o Brasil, se reunir com o presidente da Camara Federal, deputado Marco Maia e com o presidente da Comissão de Segurança Publica, deputado Mendonça Prado.
Os policiais querem que o presidente da Câmara, marque o dia que colocará em votação a PEC 300. Edgard diz que os policiais militares já esperaram muito e até o momento o presidente não definiu uma data para a votação da PEC.
Edgard Menezes afirma que os policiais militares estão no limite e diz que os representantes estão levando uma mensagem ao deputado Marco Maia. “Os policiais estão no limite e estamos dispostos a fazer um movimento a nível nacional. Vem ai as olimpíadas e a copa. Portanto o deputado presidente da Câmara vai ter que nos dizer quando será o dia que vai colocar a PEC na pauta de votação”, avisa Edgard.
A pressão que os PMs farão na câmara, conta com um aliado forte, por se tratar do deputado federal Mendonça Prado, que é o presidente da comissão de segurança. Alem disso, Mendonça é um dos grandes defensores dos interesses dos policiais. Isso deve ajudar para que Maia defina o dia da votação.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário