O sargento Jorge Vieira da Cruz, presidente da AMESE, foi notificado no dia de hoje, 24, para responder ao conselho de disciplina que foi instaurado pelo Comando da PMSE.
O que se observa companheiros é que o Comando da PMSE apurando um fato que diz respeito a uma entidade privada, com CNPJ devidamente constituído e reconhecido, e ainda mais, conselhos que disciplinas que têm como presidentes oficiais R2 que foram alvos de denúncias por parte dos sargentos Vieira e Edgard por não serem concursados. Então perguntamos: por que será que está ocorrendo tudo isso?
Não responderemos, pois toda tropa sabe o real objetivo de tudo isso, CALAR QUEM LUTA COM CORAGEM E DEDICAÇÃO PELA CASSE MILITAR.
Brevemente será a vez do sargento Edgard Menezes receber tal notificação.
Confiram o documento que notificou o sargento Vieira do conselho de disciplina:
Caros e nobres companheiros SGT VIEIRA E EDGAR se ousarem ou passar pelo pensamento do comandante ou governo em expulsarem os senhores podem ter certeza absoluta que vamos virar esta desmoralizada instituição e estado de cabeça para baixo,não tema companheiros sigam em frente que a tropa e verdadeira justiça estar ao lado de vcs,meus parabens pela postura e pela coragem que Deus os abençoe.
ResponderExcluir