Com apenas seis viaturas, a população de Aracaju corre o risco de morrer por falta de atendimento do Samu, em caso de acidente.
Um grave acidente ocorrido por volta das 12:30 horas desta sexta-feira (26), deixou populares revoltados no bairro Santa Maria. Um motoqueiro que transportava na garupa de sua motocicleta uma mulher, acabou perdendo o controle e acidentando na rota de fuga, no bairro Santa Maria. Valéria Junqueira que estava na garupa da moto sofreu vários ferimentos e ficou estendida no chão.
Populares acionaram o Samu, por volta de 12:40h, porem até o momento nenhuma viatura chegou ao local para socorrer a vitima. Sentindo dores e com muita sonolência, um sobrinho de Valéria entrou em contato com a redação do FAXAJU que telefonou para a base do Samu Aracaju, para saber o motivo da demora.
A atendente, de forma educada e demonstrando preocupação com o fato, explicou que o Samu Aracaju possuía apenas seis (6) viaturas e no momento todas estavam prestando atendimento.
Estão no local do acidente duas motos do corpo de bombeiros que deverão prestar assistência à vitima do acidente, já que o Samu não tem viaturas disponíveis.
Não se sabe a gravidade do estado de Valéria, porém os sintomas são de muitas dores e sonolência.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário