O Desembargador José Alves Neto, Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, reconheceu, através do Ato nº 955/2011, aprovado pelo Pleno do TJ, a bravura do policial militar Jailton Pereira, quando do atentado ao Desembargador Luiz Mendonça, ocorrido em 18 de agosto de 2010, na avenida Beira Mar. Naquela oportunidade o carro oficial PJ-07, dirigido pelo Cabo Jailton, que conduzia o magistrado, foi atingido por mais de 30 tiros de escopeta e pistola, deflagrados por quatro homens encapuzados que desceram de um veículo Honda City. O desembargador teve ferimentos leves enquanto o motorista foi alvejado na cabeça.
No início da tarde desta quinta-feira, o presidente do TJSE visitou o Cabo Jailton, oportunidade em que fez entrega de cópia do Ato 955/2011 à esposa do policial, destacando a bravura do Cabo Jailton que ainda se recupera das seqüelas gravíssimas provocadas pelos tiros do atentado ocorrido há exatamente um ano.
Ao entregar o documento, o Presidente José Alves Neto destacou o ato de bravura, coragem e audácia do Cabo Jailton Pereira, ao enfrentar aqueles que tentaram assassinar o desembargador Luiz Mendonça. Ele é merecedor não apenas deste reconhecimento, mas de tantos outros, ressaltou o Desembargador-Presidente.
Fonte: TJ/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário