A ASIMUSEP, através da sua diretoria executiva, publicou nota de solidariedade aos representantes da AMESE, sargentos Vieira e Edgard, face as sanções duras que vêm sofrendo e a possibilidade de exclusão dos quadros da PMSE.
Confiram o teor da nota abaixo:
Nota de solidariedade
A Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública vem por meio deste solidarizar-se com a situação que estamos acompanhando na mídia em relação ao senhor Sargento Vieira, ao sargento Edgar e ao Cabo Palmeira. Representantes dinâmicos na luta em favor dos militares e pela justiça social dentro dos quartéis, nós da Diretoria executiva da ASIMUSEP sentimos o que está acontecendo e oferecemos o nosso apoio na certeza de que dias melhores estão por vir e que pessoas tão importantes na luta por direitos equânimes dentro da Segurança Pública do Estado de Sergipe não podem sofrer sanções tão duras quanto à exclusão de seu meio natural.
Diretoria Executiva da ASIMUSEP
Nota: A AMESE agradece a coragem e a solidariedade das companheiras da ASIMUSEP neste momento tão difícil pelo qual os companheiros Vieira e Edgard estão passando com tantas perseguições e com a possibilidade real de exclusão dos quadros da PMSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário