O coronel reformado da policia militar, Edvaldo Silva Santos, está revoltado com o tratamento que vem recebendo da Associação dos Servidores Militares do estado de Sergipe (ABSMSE).
O coronel Edvaldo Silva está reclamando que a Associação, mesmo sendo notificada sobre o pedido para cancelar a sua filiação isto não acontece. Segundo Edvaldo, a ABSMSE foi notificada duas vezes por e-mail e uma vez foi feito o pedido através de seu filho.
“Eu já mandei dois e-mails para a associação pedindo que cancelassem minha filiação porem eles não fizeram. Esse mês mesmo foi descontado R$ 305,00 e olha que fiz o pedido de desfiliaçao no dia 27 de julho”, reclama o coronel afirmando que não entende a atitude do gestor da ABSMSE, coronel do Anjos. “Ele foi meu aluno e meu colega, não entendo porque está fazendo isso comigo”, disse o coronel Edvaldo à redação do FAXAJU.
Segundo levantamento feito pela redação, essa situação tambem acontece com outros PMs que já pediram para sairem da ABSMSE, porem os pedidos nao são atendidos, o que acaba gerando reclamações.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
É mesmo,é?...Ah.ah.ah.ah
ResponderExcluirTô morrendo de peninha dele.
Ora pois!
Mas ele não é um anjinho pra vcs, e agora? Tô falando, pimenta no c.. dos outros é refresco. O cara ainda dá uma de onesto.
ResponderExcluirEntão porque não entra na justiça e coloca um processo nesse Cel dos Demônios?Ele pensa que está nos tempos da caverna onde a lei do mais forte imperava. Se ele faz isso com um Coronel imagine o que ele não faz com o resto. O cara é tão ardiloso, tão nojento que nem procura entender o que a CF de 1988 diz, in verbis:
ResponderExcluirArt. 5º,
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;