sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MILITARES VOTAM PELO RETORNO DO "TOLERÂNCIA ZERO".

Em assembleia geral realizada na tarde desta terça-feira (2/9), Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe votaram pelo retorno do movimento ‘Tolerância Zero’. Segundo eles, a medida foi tomada devido à falta de cumprimento do governo do estado, quanto às últimas negociações com a categoria.

Segundo o presidente da Associação dos Militares de Sergipe (Amese), sargento Jorge Vieira, no período junino deste ano os policiais aceitaram trabalhar em seus horários de folga, sob a condição de que a Lei de Organização Básica (LOB) e a carga horária da categoria fossem definidas. Além disso, eles ainda pediram a exigência de nível superior para ingresso nas corporações e fornecimento de tíquetes alimentação, ao invés das atuais quentinhas.

Em função desta falta de negociação, os policias aplicarão o ‘Tolerância Zero’ – movimento que visa o não cumprimento da escala de trabalho em dia de folga dos militares. Em 2010 eles realizaram o mesmo ato.

7 de Setembro

A participação dos militares no desfile do Dia da Independência (7 de Setembro) não foi discutida durante a assembleia desta tarde. Para o sargento Jorge Vieira, o evento é de ordem nacional e não implica em uma festa exclusiva do governo do estado.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário