terça-feira, 20 de setembro de 2011

PM's NO LUGAR ERRADO.

A exemplo dos governos passados, o atual não tem força política para inibir a cessão de policiais para atender a interesses políticos

Enquanto o povo vive refém da bandidagem, que pratica todo tipo de violência em Sergipe, mais de 10% da Polícia Militar – 596 policiais – estão a serviço de órgãos públicos e fazendo segurança de autoridades. Este número é bem maior, pois muitos PM’s foram cedidos extra-oficialmente, o que significa dizer que nem o comando sabe ao certo onde estão todos os comandados. Isso mostra que, a exemplo dos governos passados, o atual não tem força política para inibir a cessão de policiais para atender a interesses políticos. O resultado dessa esculhambação é que o contribuinte paga impostos em excesso para garantir a segurança de quem não precisa, enquanto reza a Deus que proteja sua vida e seu patrimônio. Um absurdo.

Fonte: blog do jornalista Adiberto de Souza

Nota: Sem contar ainda os policiais militares que estão em diversas delegacias espalhadas por todos o Estado de Sergipe, desviados das suas funções. E haja falta de policiais militares para fazer patrulhamento ostensivo!

Um comentário:

  1. E pra completar e piorar o que já está ruim, a DELEGACIA DA TERRA DURA(SANT MARIA), VAI TER UM PM POR DIA PRA FICAR DE PLNTÃO TOMANDO CONTA DO PRÉDIO(DELEGACIA) E ABEINDO A PORTA DO DELEGADO PRA INFORMAR QUE TEM ALGUEM PRA SER ATENDIDO. E ISSO DEVIDAMENTE ESCALADO PELO 1ºBPCOM, ASSINADO PELO CORONEL SEM CONCURSO ADOLFO E O CAP. MARCONI. É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir