quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ATENÇÃO MILITARES PARA O CALENDÁRIO DO MOVIMENTO TOLERÂNCIA ZERO. HOJE OCORRERÁ DOAÇÃO DE SANGUE VOLUNTÁRIA POR PARTE DOS MILITARES SERGIPANOS, DURANTE TODO O DIA NO HEMOSE, COMO FORMA DE PROTESTO SOLIDÁRIO EM LUTA DOS NOSSOS DIREITOS. COMPAREÇAM!

Dia 09/11 - Das 06:00 às 18:00h - Um dia de solidariedade. Doação voluntária de sangue dos militares durante todo o dia no HEMOSE.

Dia 30/11 - Um dia sem quentinhas. Os militares irão protestar de maneira simbólica e solidária em defesa da
implementação da etapa de alimentação. Os detalhes da execução do ato serão passados posteriormente pelas Associações Unidas.

Dia 14/12 - 15:00h Grande caminhada da família militar pela valorização dos profissionais da segurança pública, com concentração na Praça da Bandeira.

Após a realização destes atos as Associações Unidas definirão a data de uma nova assembleia geral da categoria para avaliar o movimento e deliberar novas ações.

Associações Unidas

2 comentários:

  1. Greve de juízes vai piorar imagem da Justiça, diz presidente do STF
    Em carta encaminhada às corregedorias de todos os tribunais federais do país, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Cezar Peluso, criticou ontem a greve anunciada por juízes para o final de novembro.

    Segundo Peluso, tanto a greve quanto a "operação-padrão" em processos que envolvem a União são iniciativas inadequadas e trazem impactos negativos para a imagem da magistratura.

    Para pressionar o governo por reajustes, a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) informou que os juízes suspenderão até dezembro a publicação de citações e intimações de ações da Advocacia-Geral da União.

    "Permito-me solicitar à Vossa Excelência [corregedor de cada tribunal] que transmita aos magistrados a minha avaliação e preocupação quanto à total inadequação da iniciativa, que, a par de eventuais repercussões no âmbito legal, certamente trará impactos negativos à imagem da magistratura como prestadora de serviço público essencial", afirma a carta assinada pelo presidente do Supremo.
    E agora seu governo, aí pode, militar cadeia abra os olhos, os militares praças é a base de sustentação.

    ResponderExcluir
  2. gente, não é possível que continuem com essa ideia de doar as quentinhas, pois se não servem para os PM não deve servir para mais ninguem.

    ResponderExcluir