terça-feira, 4 de outubro de 2011

GATI PRENDE ASSALTANTES QUE TRANCARAM CRIANÇAS EM CASA E ROUBARAM PROPRIEDADE.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu Gidelson Alves dos Santos, 36 anos, e Rafael Silva, 23 anos, no final da manhã da segunda-feira, 3, num povoado de Carira, no sertão sergipano. A dupla foi presa após assaltar uma propriedade rural e ser denunciada por uma criança que estava no local e conseguiu fugir e ligar para o pai.

O genitor da criança, que estava na cidade de Carira, acionou quatro militares do GATI, que faziam patrulhamento nas imediações da feira do município. O homem e os policiais seguiram até o imóvel, mas só encontraram as duas crianças, já que os infratores se evadiram numa motocicleta assim que perceberam que a menor tinha fugido.

Os PM's realizaram diligências, até localizar a dupla numa moto Honda CG, de cor prata. Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra os policias, que prontamente revidaram. A dupla foi alvejada, acabou se envolvendo em um acidente e foi encaminhada ao hospital de Carira e posteriormente ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), na capital.

Com os assaltantes, os policiais encontraram duas espingardas, um revólver calibre 38, 32 munições calibre 28, uma cartucheira, a quantia de R$ 175, que tinha sido subtraída da propriedade, além de um celular. Em Aracaju, Gidelson foi medicado e encaminhado à Delegacia Plantonista e Rafael permanece em observação na unidade de saúde. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo sargento Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário