O sargento Edgard Menezes respondeu na manha desta quarta-feira (16), a mais uma sindicância instaurada pelo comando geral da policia militar. Desta feita, o PM está sendo acusado de ter concedido entrevista à imprensa e ter feito acusações a seus superiores.
O interrogatório teve inicio por volta das 08:30 horas desta quarta, no QCG, negou as acusações já que o que foi dito e gerou o procedimento, foi da parte da mulher do sargento Jorge Vieira.
Recentemente Jorge Vieira esteve internado no Hospital Primavera e durante o tempo em que esteve hospitalizado, uma tenente da Pm teria ido até o apartamento o sargento estava internado. Isso acabou, segundo Gleice Rosa, mulher de Vieira causando constrangimento a ela e ao marido o que a levou a registrar um boletim de ocorrência.
Após tomar conhecimento, Edgard repetiu na entrevista o que ouviu de Gleice e do advogado Marlio Damasceno, de que ouve realmente constrangimento.
Edgard Menezes explicou que em nenhum momento fez acusações e que apenas relatou o que ouviu de Glaice e do advogado. Durante o procedimento foi perguntado ao militar se ele havia convencimento de que a policial foi até o hospital a mando de um superior, Edgard Menezes negou explicando que apenas relatou o que ouviu.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário