quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PRESIDENTE DO SINPOL DIZ QUE ALUGUEL PAGO PELA SSP “BENEFICIA INTERESSES”.

O Instituto Médico Legal (IML) enviou na manhã de ontem (01), uma nota à imprensa, informando que as viaturas que recolhem os corpos na capital e no interior, continuam com problemas e que estas já estão em oficinas para resolver o problema.

A nota também destaca que a ambulância cedida ao IML estava sendo usada apenas para transporte de material, pela SMS e não estava equipada para atendimento médico, e que o Governador autorizou a locação imediata de dois carros novos que serão equipados para a remoção de corpos.

Ainda na manha de hoje, uma nova discussão foi feita com relação às viaturas do IML e também sobre os prédios onde funcionam os órgãos ligados à SSP. Para o assessor de imprensa da SSP, Lucas Rosário, o problema já está sendo resolvido e possivelmente em breve, o Instituto terá novas viaturas.

Mas esse não é o pensamento do presidente do Sinpol/SE, Antonio Moraes ao afirmar que tudo “é falta de gestão”. Moraes diz que o prédio onde funciona o Instituto de Identificação é inadequado para o caso e que é preciso que se construa um novo prédio. Na entrevista, Antonio Moraes chegou a afirmar que o secretário João Eloy “é o melhor delegado de Sergipe”, porem como “gestor deixa muito a desejar”.

Outro ponto polemico levantado pelo presidente do Sinpol, foi sobre os alugueis pagos pela SSP, que segundo Moraes “está beneficiando interesses particulares”. Antonio Moraes disse que os alugueis estão acima dos valores de mercado e que seria “necessário fazer um levantamento a quem pertence esses prédios e também os valores que são pagos pelos alugueis”. Segundo Antonio Moraes os valores dos aluguéis estão acima dos praticados no mercado imobiliário.

Ao ouvir a afirmação feita por Moraes, o assessor da SSP Lucas Rosário pediu que o sindicalista dissesse o nome de quem estaria sendo beneficiado com o pagamento dos alugueis. Moraes como resposta, convidou a todos que levantassem “quem é ou são os donos dos prédios e questionou. Porque não muda de local?”.

Com informações do Programa Liberdade sem Censura

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário