Terminou ontem a pouco o julgamento do Sargento Edgard Menezes perante o Conselho de Disciplina da Polícia Militar do Estado de Sergipe. O julgamento teve inicio às 9 horas e durou pouco mais de 30 minutos.
O sargento Edgard Menezes, que enfrentou o conselho disciplinar na manhã desta terça-feira (01), foi absolvido por 3 votos a zero.
Acusados de supostamente terem fraudado documentos da Associação Beneficente dos Servidores Militares (ABSMSE), Edgard Menezes e Jorge Vieira enfrentaram por trinta dias o conselho disciplinar instaurado pelo comando da corporação. Durante esses trinta dias, vários militares foram ouvidos, entre eles os que acusavam e tambem a defesa. Jorge Vieira foi absolvido na semana passada, tambem por 3 votos a 0.
O conselho composto por três policiais militares, o tenente-coronel Luis Fernando Silveira Almeida; capitão Iran Oliveira Rocha e a capitã Claudice Menezes Silva, após minucioso estudo sobre o que foi levantado pelo conselho, foram unânimes em absolver Vieira.
O Conselho de Disciplina deverá agora enviar para o comandante geral da policia, coronel Aelson Rezendo a conclusão do relatório e ele poderá ou nao aceitar. Caso aceite, encerra-se o processo.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Parabens Edgar, a luta continua! \0/
ResponderExcluir