Três homens morreram na madrugada desta quinta-feira (17), em troca de tiros com policiais do COE (Centro de Operações Especiais), do GATI, do 3º BPM e policiais civis.
A troca de tiros entre os elementos com a policia aconteceu no povoado Junco, na cidade de Areia Branca e durou cerca de duas horas.
Na troca de tiros com a policia, morreram os irmãos Joel e Joelson Fraga e José Adailton, que resistiram à prisão e acabaram morrendo. Eles são acusados de envolvimento no tráfico de drogas e de serem componentes de uma suposta quadrilha que teria atuação em municípios das regiões Centro Sul e Agreste do Estado de Sergipe.
Segundo o delegado Fábio Pimentel, a operação foi iniciada 1h da madrugada com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Itabaina, Capela, Tobias Barreto, Areia Branca e Pinhão. As investigações foram iniciadas há seis meses, e na madrugada de hoje conseguimos ser mais rápidos e os localizamos, já que não ficavam mais de dois dias em uma cidade, comentou o delgado, informando que a droga comercializada em Sergipe vinha de Pernambuco, Bahia e Alagoas.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário