terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ATENÇÃO MILITARES SERGIPANOS: AMANHÃ GRANDE CAMINHADA DE PROTESTO PELA FALTA DE COMPROMISSO DO GOVERNO DO ESTADO COM A APROVAÇÃO DA LOB.


Amanhã as Associações Unidas estarão realizando uma grande caminhada que terá início às 14 horas, com saída da Praça da Bandeira, com destino à Assembléia Legislativa, com o objetivo de chamar a atenção do Governo do Estado para a aprovação da LOB.

Lamentavelmente o Governo mais uma vez enganou a classe militar, pois havia prometido de que assim que fosse discutido o projeto da LOB entre a classe e os representantes das corporações, e posteriormente encaminhado ao Governo, este encaminharia imediatamente tal projeto para a Assembléia Legislativa para aprovação, fato que não ocorreu até a presente data.

Dentre os principais direitos que serão assegurados aos militares sergipanos estão: carga horária definida, tickets refeições, auxílio fardamento, nível superior, horas extras, dentre outros direitos.

Caro militar, sua presença é de extrema importância para que nossas reivindicações sejam atendidas, pois se não mostrarmos nossa força como ocorreu durante o 1º Movimento Tolerância Zero, ficaremos fadados ao insucesso e a pressão do Governo do Estado.

VAMOS A LUTA COMPANHEIROS, POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Um comentário:

  1. coloquem no faxaju:

    Esse desconto do IPESAUDE (Plano de Saude do Estado) ainda persiste sobre o nosso 13º salário, só aqui no Estado de Sergipe que se desconta do 13º salario. Enquanto qualquer outro plano de saude se paga 12 (doze) parcelas, esse plano do Servidor do Estado de Sergipe chamado IPESAUDE pagamos 13 (treze parcelas). Cadê o nosso Dep. Capitao Samuel com uma indicação ou mesmo Projeto de Lei para descriminar a forma de calculo do desconto para o IPESAUDE, pois se entra qualquer suor do nosso trabalho no contra-cheque esse IPESAUDE come, seja GRAE, GRAT. de Arma de fogo E ATE das ferias esse IPESAUDE come. Vamos incluir esta questão também no tolerância Zero. Cadê os Deputados que representam as categorias de servidores estaduais que não se manifestam sobre este assunto.

    ResponderExcluir