O desconto feito pelo IPESAUDE, no 13º salário dos servidores está gerando reclamações, já que outros planos de saúde cobram apenas 12 mensalidades.
O convite feito e postado no blog da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), para a caminhada que será realizada nesta quarta-feira, fez com que um policial militar, pedisse “socorro” para o desconto no 13º salário, feito pelo IPESAUDE. Em seu desabafo, o PM cobra do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), a apresentação de um projeto que acabe com essa cobrança.
Veja o que diz o e-mail:
“Coloquem no faxaju: Esse desconto do IPESAUDE (Plano de Saúde do Estado) ainda persiste sobre o nosso 13º salário, só aqui no Estado de Sergipe que se desconta do 13º salário. Enquanto qualquer outro plano de saúde se paga 12 (doze) parcelas, esse plano do Servidor do Estado de Sergipe chamado IPESAUDE pagamos 13 (treze parcelas). Cadê o nosso Dep. Capitão Samuel com uma indicação ou mesmo Projeto de Lei para descriminar a forma de calculo do desconto para o IPESAUDE, pois se entra qualquer suor do nosso trabalho no contra-cheque esse IPESAUDE come, seja GRAE, GRAT. de Arma de fogo E ATE das ferias esse IPESAUDE come. Vamos incluir esta questão também no tolerância Zero. Cadê os Deputados que representam as categorias de servidores estaduais que não se manifestam sobre este assunto”.
Veja em: http://ameseluta.blogspot.com/2011/12/atencao-militares-sergipanos-amanha.html#comment-form
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Caros irmãos melicianos, não podemos deixar de ir a luta pois sabemos da indignação da tropa quando elegeu um representande pensando que teriamos uma voz na assenbleia certo que não aconteceu mais não vamos nos acovardar diante da inercia do senhor deputado representante de classe pois pasme os senhores como não bastasse as mentiras do senhor governador, este que lesou toda a classe policial militar desrrespeitando a lei quando retirou dos nossos vencimentos a GRATIFICAÇÃO DE HABILITAÇÃO DE CURSO, pois sendo DIREITO ADQUIRIDO, mesmo deixando de observar a constituição federal no seu artigo 5º item XXXVI e a lei de introdução do codigo civil em seu artigo 6º paragrafo 2º, senhores o governo agiu com IMORALIDADE perante todos retirando um direito de uma classe e repassando para outra somente aqui em nosso estado é que se a administra com tamanha IMORALIDADE, VICIO DE ILEGALIDADE E DESRRESPEITO AO DIREITO ADQUIRIDO, cadê senhores os nossos graduados academicos bachareis em direito, que deixou que se comsumasse essa decadência. Mais não vamos desseistir pois hoje é um grande dia e teremos estamos sempre juntos com ou sem representantes de classe pois quem sabe faz a hora e não espera acontecer esse é o momento para marchamos juntos hoje as 14horas na praça da bandeira não vamos nos acovardar aso cprichos dos governantes pois eles são passageiros.... Que deus esteja com todos nós........
ResponderExcluir