A 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM) prendeu, na segunda-feira, dia 2, Edenilson dos Santos e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Riachuelo, distante 29 quilômetros da capital sergipana.
Por volta das 16h, os policiais do Destacamento Policial Militar de Riachuelo receberam uma denúncia anônima de que indivíduos teriam deflagrado dois disparos de arma de fogo nas proximidades da antiga quadra de areia do município.
A guarnição composta pelo soldado Gomes, cabo Wanderley e o agente Paulo da Polícia Civil foi ao local e colheu informações com populares, que revelaram que os acusados teriam fugido em uma motocicleta Honda, de cor preta.
Os suspeitos estavam com capacetes e transitavam em uma motocicleta Honda CG Fan, sem placa. Em depoimento à polícia, os indivíduos disseram teriam saído de Laranjeiras, onde residem, para visitar uma namorada em Riachuelo, e que só estavam armados porque foram ameaçados de morte por um indivíduo morador de Riachuelo.
A dupla foi conduzida à delegacia local para a lavratura do auto de prisão e apreensão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário