Arrastão em linha do Mercado deixa ônibus danificado
No início da manhã deste domingo, 22, um grupo formado por jovens de diferentes idades provocou um tumulto em um transporte coletivo, culminando com um verdadeiro quebra-quebra. O ônibus da linha Santa Maria/Mercado teve a vidraça destruída e o cobrador foi obrigado a entregar toda a renda, avaliada em R$ 146,25.
O quebra-quebra aconteceu por volta das 6h30 da manhã deste domingo, 22, quando o motorista se aproximou do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), segundo informações do motorista e do cobrador.
Tudo começou na parte da frente do coletivo com uma briga entre jovens passageiros. O clima ficou tenso e outros jovens que ocupavam a parte traseira do veículo também articularam uma pancadaria, causando grande pavor aos profissionais e também a outros passageiros que estavam no coletivo.
Os vidros do ônibus ficaram quebrados e os profissionais que atuavam na linha se dirigiram à Delegacia Plantonista, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Outro assalto
Na noite do sábado, 21, o coletivo que faz a linha Luiz Alves/Zona Oeste também foi alvo de assaltantes. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, um homem de aproximadamente 30 anos se aproximou do cobrador apontando uma arma branca. Diante das ameaças, o cobrador cedeu e o assaltante levou o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 22,50, além de aparelhos de telefonia móvel do cobrador e do motorista.
O assalto foi anunciado quando o coletivo se aproximava de uma grande na rodovia João Bebe Água, no município de São Cristovão.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário