Mais uma situação de constrangimento é registrado em Lagarto. Tudo por conta da segurança do Pré-Caju. PMs mantem o movimento Tolerancia Zero II.
Mais uma informação chega á redação do FAXAJU e desta feita, envolvendo um coronel e sete policiais militares que se recusaram a trabalhar na segurança do Pré-Caju.
Segundo informações passadas por um militar de lagarto, o comandante geral da policia militar teria destinado um ônibus para se deslocar até a cidade de Lagarto para que os PMs viessem para a segurança do Pré-Caju.
Ai começou a polemica, já que com a chegada do ônibus, os militares se recusaram a embarcar. A informação é que há no batalhão em Lagarto, nove PMs e que desses, sete teriam que vir para Aracaju, trabalhar no Pré-Caju, ficando apenas 2 para fazer a segurança de todo o municipio.
Com a revolta dos PMs e a negativa de embarcar no ônibus, o comandante do batalhão, coronel Sergio teria dado voz de prisão aos militares e em seguida solicitado um viatura do Batalhão de Choque para “prender” os policiais.
Até o fechamento da reportagem a viatura do BPChoque não havia chegado para efetuar a prisão.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: Será que não vamos ser solidários aos nosso companheiros? Querem a qualquer custo calar nosso movimento. Vamos ser solidários aos companheiros, mostrando união e lutando pela liberdade. Vamos usar o lema, um por todos e todos por um, ou o sistema vai esmagar a nossa classe. Nossos companheiros são pais de família e não marginais.
VAMOS PARAR TUDO COMPANHEIROS. VAMOS FAZER COMO OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO E OS POLICIAIS MILITARES DO CEARÁ, QUE PARARAM TUDO QUANDO PRENDERAM ALGUNS MILITARES. SERÁ QUE VAMOS FICAR PARADO ASSISTINDO A TUDO. ASSEMBLÉIA GERAL JÁ E PARALISAÇÃO TOTAL. PRECISAMOS SER SOLIDÁRIO AOS COMPANHEIROS.
ResponderExcluirCABO REVOLTADO COM ESSA SITUAÇÃO.
Se for pra parar essa merda, agente para. Aqui tem macho pra isso, só sei que nossos colegas não estarão sozinhos, a chapa vai esquentar, né isso que eles querem? Tão mechendo com um vespeiro...
ResponderExcluirSd. 98
aqui estao alguns comentarios que a populaçaolagartense achou sobre a decisao do comandante da pmse:
ResponderExcluirToda a imprensa de Lagarto esteve presente na noite de ontem, em frente ao 7º BPM, para apoiar os PMs e também para acompanhar o desenrolar dos fatos.
Portal e Jornal Lagartense, Rádios Juventude FM, Progresso Am e Eldorado FM. Além da Patrocínio FM de Paripiranga-BA.
DEDA PISOU FEIO NA BOLA. PRIMEIRO, OS PROFESSORES, AGORA OS POLICIAIS. PISOU FEIO E MUITO FEITO. ELEIÇÕES FUTURAS VIRÃO POR AÍ. PENSE NUMAS CLASSES DE TRABALHADORES QUE NÃO SE ESQUECEM DO QUE FAZEM COM ELES.
Vergonha, queremos mais segurança pra o interior e o governador retira policiais para uma festa na capital. Maldito pré-caju.
SÓ ASSIM TEMOS A CERTEZA DE QUEM É REALMENTE O SR. MARCELO DEDA, IRRESPONSAVEL QUE PRA SE PROMOVER PISA EM CIMA DE TUDO E DE TODOS. MAS VAMOS DAR A RESPOSTA A ESSE CIDADÃO COM A ARMA QUE TEMOS. "O VOTO" E VAMOS TIRAR ESSE DITADOR TIRANO DO PODER. JÁ BASTA, ELE PODE SER BOM DE ORATÓRIA, MAS VAI CAIR DO PODER. E A MAIOR VERGONHA ALEM DESSE NOSSO GORVENADOR É A NOSSA IMPRENSA, QUE DEVERIA SER UMA A ARMA A NOSSO FAVOR, MAS INFELIZMENTE, É AO CONTRÁRIO. ENTÃO TEMOS QUE APROVEITAR A POUCA MIDIA QUE TEMOS EM NOSSO FAVOR E ABRIR O VERBO!! OBRIGADO A SITE LAGARTENSE E A IMPRENSA LOCAL QUE ESTÁ A FAVOR DA POPULAÇÃO E DOS EXCLUIDOS PELO GOVERNADOR MARCELO DEDA!!
É lamentável o descaso com a categoria policial. E o governador que quer ir para o Senado. Quanto à imprensa, esperamos que a rádio de uma nota só lagartense, por exemplo, faça um comentário ferrenho sobre essa situação. O uso ostensivo da força policial em uma festa particular e elitizada, desguarnecendo o interior, é uma temeridade, um absurdo.
o povo de Lagarto protesta e apoia a categoria policial. Respeitem o povo, respeitem o cidadão, o contribuinte!!!
ETA DEDINHA QUE VEXAME.
Vergonha e desrespeito com o cidadão que trabalha todos os dias e paga seus impostos regularmente, mas tem que ficar à mercê de bandidos pq a polícia tem que ir fazer a segurança de um bando de desocupados que vivem de farra. Faça me o favor neh? Os policias estão de parabéns e com profissionais assim, nos sentimos um pouco mais protegidos
Parabéns a estes policiais por tomarem a acertada decisão de ao invés de proteger uma festa particular, proteger a honra, a integridade física dos cidadãos que pagam seus impostos e que tem o direito de ter uma segurança de qualidade. O governo deveria ter vergonha na cara e dar no mínimo estrutura de trabalho para estes nobres...
Diante dos fatos ocorridos quem merecia ser preso era o comandante do batalhão que deu voz de prisão aos PMs. Quer dizer; a população fica sem segurança, já essa porcaria de festa tem que ter policiamento forte. Só está faltando o hospital também ficar sem médicos e sem ambulâncias para atender os pacientes. Por que esses bando de incompetentes não legalizam as viaturas; os bairros e povoados precisam de rondas constantes. Eu apoio a iniciativa dos policiais. E polícia ficou pra fazer segurança exclusiva, onde já se viu isso, só em Sergipe. A segurança da festa é mais privilegiada que a população.
Quero aqui como Radialista e cidadão Lagartense, prestar as minhas solidariedade e os parabéns a esses baluartes e nobres policiais, e agradecer pela corregem e determinação dos mesmo, mediante a este acontecimento lamentável, dizer que, enquanto cidadão Lagartense a decisão deles foi acertada e tem todo apoio não só da impressa mais também de toda sociedade.
Luiza está no Canada, e a polícia? Está no pré-caju kkkkkkkkkkkkk
O CHOQUINHO TEM MEDO DE FALTA O PREBREGA, MAGINA PRENDE OUTRO PM, KKKKKKKKKKKKK, MOVIMENTO SEPARAÇÃO DO CHOQUINHO DA PM.
ResponderExcluirFiquei decepcionado pela atitude desse comandante, em tomar uma posição dessa maneira, haja visto que esse cmt. não tem moral para isso, e sim é pau mandado dos politicos, foi para agradar o Sr. cmt. geral, e o Sr.secretário, não faça isso mais não cmt, está queimado com á tropa, se ligue na maneira de se proceder, e tomar algunha posição.
ResponderExcluir