sábado, 21 de janeiro de 2012

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NA 2ª NOITE DO PRÉ-CAJU.

Por volta da 1h da madrugada deste sábado (21), o jovem Romário Santos Soares, 18 anos, foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito, nas proximidades da Av. Francisco Porto, em frente a um palco de show de uma emissora de rádio da Capital.

De acordo com informações do Sistema Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Romário chegou inconsciente ao local de atendimento, onde todos os procedimentos foram efetuados para salvá-lo, porém não resistiu aos ferimentos.

Já passando das 3h da madrugada foi assassinado também com um golpe de faca, Cleverlan Rubens Santos Pedrosa, 22 anos. Segundo amigos da vítima, eles estavam utilizando o banheiro próximo a ponte que dá acesso ao shopping Riomar, quando um individuo não identificado puxou uma corrente de prata que estava no pescoço da vítima e no momento em que ele olhou para trás para verificar o que estava acontecendo acabou sendo atingido com uma facada no tórax.

Os amigos da vítima conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros que conduziu o jovem ferido ao Posto de Atendimento do SAMU, no Parque da Sementeira. Chegando ao local os médicos e enfermeiros tentaram reanimar o rapaz, mas ele também acabou não resistindo ao ferimento.

Os corpos dos dois jovens mortos no Pré-Caju foram encaminhados para o Hospital Nestor Piva, zona norte da Capital, e de lá foram reconduzidos para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.

Fonte: F5 Nwes

12 comentários:

  1. que tipo de segurança é essa? cadê a policia em uma hora dessa? imagine as mãee desses jovens que receberá o filho morto em casa por falta de segurança nas festas! que tristeza sergipe.

    ResponderExcluir
  2. Até q entendo q a segurança ainda está precaria!!!Mas tb vamos olhar q a violencia já s apoderou da humanidade...Breve será um policial p cada cidadão!!!

    ResponderExcluir
  3. estou barbarizada com essa merda que aconteceu com esses jovens que foram apenas prestigiar uma festa tão conhecida nascionalmente e infelismente com tão pouca segurança, os jovens saem de casa com dois objetivos: se divertir ou matar, que merda é essa? Será que não ta faltando DEUS na vida dessas pessoas que imaginam que precisamos apenas da segurança de policias, devemos orar-mos e pedir-mos a DEUS todos os dias a sua segurança, pois esta segurança funciona, pois as dos homens fracassa sempre. ODEIO SER BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Essa tal de SEGURANÇA que o governo e o secretário fala que estar uma beleza, acabou levando um jovem trabalhador de Propriá, o mesmo trabalhava na fabrica de tecidos, e deixou duas filhinhas de menores sem seu papai, fora a mãe o pai, irmãos e amigos. BELA SEGURANÇA NO PRÉ-CAJU

    ResponderExcluir
  5. QUE SEGURANÇA FALHA ESSA DO PRÉ-CAJU, EU MESMO ENTREI POR UM PORTÃO, POUCAS RUAS ANTES DO PARQUE DA SEMENTEIRA E NÃO TINHA SE QUER UM POLICIAL PARA ME REVISTAR. ENTRE COM DEUS, AMOR E PAZ NO CORAÇÃO, E SE FOSSE COM UMA ARMA DE FOGO? DEVEMOS COBRAR DO COMANDANTE DA POLÍCIA, QUE GRITOU AOS QUATRO CANTOS QUE TUDO ESTAVA SEGURO. ALÔ DIREITOS HUMANOS!

    ResponderExcluir
  6. POR QUE ESSAS NOTÍCIAS DE VIOLÊNCIA Ñ FOI DIVULDADO PELA IMPRENSA? A POPULAÇÃO Ñ ESTÁ SABENDO DA REALIDADE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PRÉ-CAJU. ISSO Ñ PODE ACONTECER.

    ResponderExcluir
  7. ESTÁ NA HORA DE COLOCAR UM COMANDANTE GERAL OPERACIONAL.MAS QUEM.ESTA NA HORA DE COLOCAR UM SECRETARIO DA SEGURANÇA PUBLICA,QUE NÃO SEJA DELEGADO.

    ResponderExcluir
  8. esse rapaz Cleverlan era um boa pessoa, trabalhador e pai de 2 crianças, e certamente não fez nada para merecer esta fatalidade, agora esse infeliz que o matou, esta por ai, fazendo uso até mesmo da corrente de prata do rapaz, sem menor arrempendimento e quando for pego e se for (pois na nossa realidade, só se prende bandido que tenta matar desembargadores ou mata alguém filho ou parente dos importante sergipanos), terá uma vasta gama de garatias e direitos, agora quem garantirá o sustento destas 2 crianças que ficaram sem o pai? quem garatirá o ESTADO ou FABIANO OLIVEIRA, que esta cada vez mais rico com a morte de alguns, será que este homem consegui dormir pensando nestas mortes ou não pensa, é acho que deve ficar com a segunda opção pois se pensasse, repansaria suas ações.

    ResponderExcluir
  9. O PRE CAJU TEM QUE ACABAR A SEGURANÇA NO NOSSO ESTADO É UMA MERDA E FABIANO OLIVEIRA SÓ PENSA EM GANHAR DIN DIN E MAIS NADA

    ResponderExcluir
  10. Gente o q é isso foi uma fatalidade eu sei q naum é nada facio para neim uma dessas duas familias q perderam seus entes queridos , mais vamos ser conciente e realista por mais q tenha segurança nunca q ia enpatar esse assacinos fazerem o q faz mais a hora deles vai chegar se Deus quizer minhas lamentaçães aos familiares e que Deus os confortem

    ResponderExcluir
  11. A SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS É TOTALMENTE INDIVIDUALISTA,OS 2 RAPAZES FORAM ESFAQUIADOS E NINGUEM ESTA NEM AI PRA ISSO,OS ASSASSINOS SAIRAM ANDANDO TRANQUILOS, POIS O LEMA É ESSE : NÃO SENDO COMIGO PODE FAZER O QUE QUIZER... MATAR ROUBAR .. ESTUPRAR...

    ResponderExcluir
  12. OS VERDADEIROS CULPADOS É A IMPRENSSA,O GOVERNADOR,O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, E O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR QUE SE VENDERAM A FABIANO OLIVEIRA E NÃO DERAM ATENÇÃO NO QUE OS POLICIAIS AVISARAM E A GORA QUEM VAI DÁ APOIO A ESSAS DUAS FAMILHAS...

    ResponderExcluir