Continua repercutindo as palavras ditas por Rita Lee, durante o show que realizou no Verão Sergipe 2012. Rita Lee mandou os PMs fumarem um “baseado” e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de“filhos da puta”, “cachorros” e outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi detida e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
O deputado estadual capitão Samuel Barreto, também se sentiu ofendido com as declarações de Rita. Para o deputado, “é essa policia que nós queremos em nosso estado. Uma policia que defende a população e a si mesma. Que toma postura firme evitando confusão. Quero aqui inclusive parabenizar o coronel Enilson Aragão, pela postura adotada, evitando um maior tumulto,” disse Samuel Barreto.
Samuel lembra que a situação adotada pela policia militar no caso Rita Lee, pode melhorar ainda mais, segundo o parlamentar, se o governo “atender as nossas reivindicações. Nós esperamos que o governo resolva de vez a situação da policia militar. Eu espero que o governo nos receba para que possamos chegar a um acordo. Você veja bem que aquela policia truculenta está acabando. Por isso estamos reivindicando que para o ingresso na corporação seja exigido o nivel superior. Portanto eu digo que os gestores precisam entender que a policia truculenta está acabando”, defendeu o deputado Samuel Barreto.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário