O crime aconteceu por volta das 20 horas, em um potno de ônibus na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, quando esperava por um colega para o trabalho.
O cabo da Polícia Militar, José Aécio Feitosa Andrade, de 41 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (20). O crime aconteceu por volta das 20 horas, em um potno de ônibus na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, quando esperava por um colega para o trabalho.
Ele estava para trabalhar na segurança do carnaval da Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda (SE). José Aécio estava fardado e foi surpreendido por dois elementos armados que se aproximaram e sem nenhum motivo aparente, efetuaram os disparos. Um dos tiros acertou o peito do PM.
A polícia trabalha com a hipótese do cabo ter reagido a ação dos criminosos, uma vez que ele morreu com a arma na mão.
Sem identificação, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju. O segundo envolvido no crime conseguiu escapar do cerco policial por um matagal existente na localidade, de acordo com informações passadas pela polícia. O cabo Aécio que era lotado na Companhia Fazendária e residia na região onde aconteceu o assassinato.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário