A falta de segurança e o numero reduzidos de policiais na rua, tem deixado os marginais com mais disposição para suas ações. Em Sergipe, o número de assassinatos na capital e no interior do estado tem crescido assustadoramente.
O cabo da policia militar, José Aécio Andrade, foi morto a tiros por volta das 20 horas deste domingo, próximo a Auto Peças Xavier.
O cabo Aécio que era lotado na Companhia Fazendária, e estava escalado para trabalhar na segurança do carnaval na escala extra, no interior do estado, foi surpreendido por dois elementos, próximo a um ponto de ônibus na avenida Euclides Figueiredo, onde aguardava um colega para se deslocar ate a cidade onde iriam fazer a sgurança.
As informações são de que Aécio foi surpreendido por dois elementos fortemente armados que se aproximaram e sem dizer nada, efetuaram diversos disparos, matando-o no local.
Várias viaturas da PM estão na região em busca de informações e tentando localizar os assassinos.
Neste momento (20:45h), a informação é de que o GETAM conseguiu localizar um dos elementos que acabou trocando tiros com os policiais, tendo sido alvejado, socorrido e encaminhado ao HUSE, porem nao resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
É MUITO TRISTE SABER QUE MAS UM PAI DE FAMILIA FOI COVARDIMENTE ASSACINADO POR MARGINAIS QUE CIRCULAM NAS RUAS DE ARACAJU,SAIU DE CASA PARA TRABALHA,DA SEGURAÇÃO A POPULAÇÃO E MARGINAIS QUE NÃO TEM O QUE PERDER VEM E TIRAM A VIDA DE UM HOMEM QUE DA SUA VIDA POR OUTRAS VIDAS E NINHUEM FAZ NADA,O SER HUMANO ESTA FICANDO LOUCO SEM DIREÇÃO,SEM DEUS,INFELISMENTE E A SOCIEDADE QUE ESTAMOS VIVENDO.TENHO MEDO QUANDO MEU ESPOSO SAI PARA TRABALHAR,FICO COM MEU CORAÇÃO ANGUSTIADO,A VIOLENCIA ESTA MUITO GRANDE NESTA CIDADE.QUE DEUS POSSA DA O CONFORTO A FAMILIA DO CABO AÉCIO QUE ERA POLICIAL IGUALMEENTE MEU ESPOSO.
ResponderExcluirE ainda tem gente dizendo que há segurança em Sergipe. Os marginais não poupam nem os PMs, fardados e armados. Imagina o que eles fazem com simples mortais como nós, civis. Ou aumenta o número, o efetivo da policia militar e civil, ou SERGIPE vai virar manchete de todos os órgãos de imprensa, como o estado mais violento do País. Às autoridades, politicas e policiais: Será que 800 PMs são suficientes para fezer a segurança em todo estado?. Ah sim, convem dizer que se for continuar assim, com certeza os marginais vão agradecer. Na verdade o governo do estado tem apenas duas alternativas: ou ele aumenta o efetivo policial ou ele aumenta o efetivo policial. ESSAS SÃO AS DUAS CHANCES. Com a palavra, governo, SSP e Deputados. Politica a parte. Segurança para população já.
ResponderExcluir