terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DESABAFO FEITO POR UMA MULHER DE POLICIAL.

A falta de segurança em todo o estado, tem deixado a população sergipana com medo e sem saber o que fazer para se proteger das ações dos marginais que tem demonstrado ousadia nas suas investidas. Os numero de assassinatos e assaltos tem aumentado na capital e no interior do estado.

A ousadia dos marginais chegou ao ponto de dois elementos, fortemente armados, terem assassinado a tiros um cabo da policia militar que aguardava o companheiro para se deslocarem para o interior do estado onde fariam a segurança no carnaval.

O cabo PM Aécio foi morto na noite deste domingo. Um dos suspeito de ter participado do assassinato foi morto em troca de tiros com policiais do GETAM.

Na manha desta terça-feira (21), a mulher de um policial militar que preferiu não se identificar, faz um desabafo e conta a sua angustia no dia-a-dia, quando o marido sai para o trabalho. Ela também reclama a falta de segurança.

Veja o que diz o comentário:

“É MUITO TRISTE SABER QUE MAIS UM PAI DE FAMILIA FOI COVARDIMENTE ASSASSINADO POR MARGINAIS QUE CIRCULAM NAS RUAS DE ARACAJU. SAIU DE CASA PARA TRABALHAR, DAR SEGURANÇA A POPULAÇÃO E MARGINAIS QUE NÃO TEM O QUE PERDER VEM E TIRAM A VIDA DE UM HOMEM QUE DÁ SUA VIDA POR OUTRAS VIDAS E NINGUEM FAZ NADA, O SER HUMANO ESTA FICANDO LOUCO SEM DIREÇÃO, SEM DEUS, INFELISMENTE E A SOCIEDADE QUE ESTAMOS VIVENDO. TENHO MEDO QUANDO MEU ESPOSO SAI PARA TRABALHAR, FICO COM MEU CORAÇÃO ANGUSTIADO, A VIOLENCIA ESTA MUITO GRANDE NESTA CIDADE. QUE DEUS POSSA DA O CONFORTO A FAMILIA DO CABO AÉCIO QUE ERA POLICIAL IGUALMEENTE MEU ESPOSO.”

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário