quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“A LUTA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 NÃO DEVERIA SER APENAS DA POLICIA”, DIZ ANDRÉ.

A luta pela aprovação da PEC 300 não deveria ser apenas da família militar... mas da sociedade como um todo”, diz André Moura

O deputado federal André Moura (PSC/SE) ocupou a tribuna para reforçar o coro dos que entendem a importância da votação da PEC 300, e pede que a matéria venha à pauta de votação o mais rápido possível, para beneficiar toda a categoria militar do Brasil: os policiais e os bombeiros militares, ativos e inativos, e os policiais civis.

Atualmente os policiais e os bombeiros militares de todo o País aguardam, ansiosamente, a votação da PEC 300 em segundo turno. Eles continuam se mobilizando, realizando atos e manifestações para cobrar a votação dessa proposta.

Vale lembrar que a PEC 300 chega para dar uma melhor condição aos profissionais de segurança pública militar de todo a Nação,oferecendo um salário digno, um salário que garanta a dignidade aos homens e mulheres de farda que todos os dias saem de suas casas para defender a sociedade, sem a garantia de retorno para suas famílias, mas que em muitos Estados recebem uma remuneração irrisória que não contempla sequer as suas necessidades básicas e que os joga no mundo dos bicos, atividade que prejudica o seu trabalho rotineiro de defesa da sociedade civil e é também causadora de inúmeros incidentes na vida destes profissionais.

“A luta pela aprovação da PEC 300 não deveria ser apenas da família militar, nem dos Deputados que abraçaram esta bandeira, mas da sociedade como um todo, que necessita de um sistema de segurança de qualidade”.

Fonte: Faxaju (Marcelo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário