Os oficiais da Polícia Militar da Bahia marcaram para amanhã (9), às 18h, assembleia para decidir se aderem à paralisação da corporação, que entrou hoje (8) no nono dia. A assembleia foi convocada pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, que representa cerca de 1,6 mil militares.
A adesão dos oficiais à paralisação parece cada vez mais iminente. Ontem (7) à noite, um grupo de cerca de 50 oficiais tenentes foi ao prédio da Assembleia Legislativa prestar solidariedade aos policiais que ocupam o prédio desde a terça-feira (1º) da semana passada.
Ao chegarem em frente à área da Assembleia Legislativa onde se concentra grande parte dos manifestantes, os oficiais foram recebidos pelos colegas com a frase: “a PM parou!”.
Também nesta área, os manifestantes se dão as mãos e fazem orações.
Fonte: Agência Brasil(Luciana Lima)
É esses caras do PT que se dizem ter sido perseguido pela ditadura militar imagine senhores estes que ai estão hoje presidente que se diz ter sido presa governador e outras cojas imaginem senhores estes mesmo hoje estão perseguindo trabalhadores que lutam por dignidade, utilizam das forças armadas que tanto criticaram, é um absurdo somente o divino deus para proteger a todos os senhores irmãos de farda esta na hora de todos da federação nos unirmos aos irmãos de farda da bahia......
ResponderExcluir