Dezenas de militares estiveram na cena do crime (Fotos: Portal Infonet)
Na noite desta segunda-feira, 20, um policial militar foi assassinado na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont. A tragédia levou centenas de populares até a cena do crime que concentrou dezenas de militares que estavam visivelmente nervosos.
A informação de um colega de farda é que o cabo Aécio, de 41 anos, era morador da região e estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois bandidos que tentaram levar a arma do policial.
De acordo com a polícia, os bandidos estavam armados e houve troca de tiros. O militar morreu no local e um dos suspeitos também foi alvejado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). O outro bandido conseguiu escapar por um matagal, localizado entre o Santos Dumont e o Bugio.
Policiais realizam buscas na tentativa de prender um dos bandidos que atirou contra o militar
O crime chamou a atenção pelo ousadia dos bandidos ao abordar o militar que estava fardado. Ainda de acordo com a polícia, o cabo trabalhava no posto comunitário do D.Pedro I e estava deslocando-se até o local de serviço na Caueira, no município de Itaporanga D´Ajuda.
Neste momento a polícia realizou buscas na tentativa de prender o segundo bandido. O corpo do militar foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Infonet (Kátia Susanna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário