domingo, 26 de fevereiro de 2012

SARGENTO DA POLICIA MILITAR MORRE APÓS TER CARRO PRENSADO ENTRE DUAS CARRETA.


Um grave acidente na BR 101 deixa um sargento da policia militar morto preso nas ferragens de seu veiculo.

Um grave acidente ocorrido na BR 101, envolvendo duas carretas e um veiculo de passeio, próximo a São Cristóvão, em frente ao condômino Haras, na BR 101 faz mais uma vitima fatal.

Por volta das 09:30 horas deste domingo (26), o sargento da policia militar Gustavo Andrade Almeida, que trafegava pela BR 101, num veiculo Fiesta, acabou sendo atropelado por uma carreta morrendo do local. Outras duas pessoas saíram gravemente feridas. Trata-se de uma mulher, ocupante do Fiesta, e de um homem, que seria o condutor da carreta de placa GZV 9631, licença de Unaí, Estado de Minas Gerais.

As primeiras informações são de que Gustavo Andrade esta com o veiculo parado atrás de uma carreta, já que a pista estava interrompida, quando uma outra carreta que vinha logo atrás, acabou chocando em sua traseira, prensando contra a carreta que estava a sua frente.

Até o momento não se sabe se o motorista não viu os veículos parados. O corpo do sargento que ficou preso as ferragens só conseguiu ser retirada pelos bombeiros.

O carro do Instituto Médico Legal foi acionado e esteve no local do acidente onde recolheu o corpo.

O sargento Gustavo Almeida Andrade pertencia ao 3º Batalhão e estava à disposição da Copcal.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário