Sem sombra de dúvidas o maior problema do governo do estado é a segurança pública, aliás, a falta de segurança pública. Os diversos motivos este jornalista já divulgou neste espaço uma, duas, infinitas vezes, sendo que a mais grave de todas é, sem dúvida, a falta de efetivos policiais, civis e militares, para dar garantias mínimas a sociedade sergipana.
Mais um PM à disposição. Subtenente foi para Prefeitura de Dores
Não é que no boletim da PM de ontem o Governo do Estado, através da Seplag,colocou mais um policial militar a disposição de uma prefeitura do interior, ou seja, retirou do (tão defasado) policiamento ostensivo. O que a sociedade pode pensar do governo do Estado com ações desta natureza: todo mês coloca retira do policiamento ostensivo mais PM`s. Ontem foi um Subtenente que foi colocado a disposição da Prefeitura de Dores.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Isso nos deixa muito triste, enquanto que tem vários PMs nas ruas defendendo à sociedade, vai um cidadão que se diz ser PM, para uma prefeitura abrir porta e gabinete de prefeito, que vergonha para nossa instituíção! quem deve ficar em prefeitura é o prefeito colega, venha para às ruas prender delinqüentes, à sociedade clama por segurança, e o prefeito já tem os cc dele. Afinal colega você fez curso de polícia, e polícia o lugar correto é nas ruas....
ResponderExcluir