A falta de segurança começa a afetar a própria policia. Mais um policial militar é assassinado em Aracaju em menos de 15 dias. O número reduzido de policias nas ruas de Aracaju, tem deixado os marginais agirem de forma tranqüila.
No inicio da noite desta quinta-feira (01), mais um policial militar é morto a tiros, O cabo da policia militar de Sergipe, Elder Freitas, foi assassinado com quatro tiros dentro de um deposito de material de construção na Terra Dura, em Aracaju.
O deputado estadual Capitão Samuel Barreto lamenta a morte de mais policial militar e desde já se coloca à disposição dos familiares do militar. “É lamentável para nós que mais um policial militar esteja morto, assassinado por bandidos frios que não medem as conseqüências de seus atos. Elder era um policial exemplar, um homem tranqüilo e responsável no seu serviço”, lamentou Samuel Barreto.
A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), através do presidente e vice, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes também lamentaram a morte do cabo Elder Freitas. “Nós ficamos triste em saber que mais um irmão de farda foi morto. É lamentável que isso esteja ocorrendo”, disseram os sargentos.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário