Prezados leitores, eu fui convocado para comparecer ontem na Diretoria de Inativos e de Pensionistas (DIP) da Polícia Militar, organização policial militar a qual estou administrativamente vinculado por ser inativo (reformado). Na DIP fui muito bem recebido pela direção e fui informado que teria a minha cédula de identidade acautelada em ração da minha submissão a um Conselho de Justificação (CJ). Simultaneamente, soube da indicação feita pelo Comandante Geral e da nomeação do colegiado feita pelo Secretário de Segurança, assim como, que serei submetido a uma inspeção de saúde amanhã, passo inicial do CJ. Um pacotão de notícias.
Esclareço aos não militares que o CJ visa avaliar se posso continuar ou não sendo Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e recebendo os meus proventos de inatividade (aposentadoria). Querem me ver sem farda e sem salário, mas o que querem mesmo é calar a minha voz, o que ainda não conseguiram apesar de inúmeras represálias governamentais, que já motivaram ações judiciais.
Aproveito para tranquilizar familiares, amigos e leitores do blog, pois apesar de mais essa violência (represália) e apesar da minha cabeça ser a preferida politicamente para ser servida em uma bandeja de prata, juridicamente a minha posição é tranquila e só a criação de um novo ordenamento jurídico para o Rio de Janeiro poderá fazer com que os maus políticos comemorem a ação do carrasco e o rolar da minha cabeça.
A luta continua.
Juntos Somos Fortes!
Fonte: Blog do Cel. Paulo Ricardo Paúl
Nota do blog: A perseguição é em todo lugar. Lamentavelmente ninguém pode questionar nada nas polícias militares brasileiras que são tratados como criminosos e marginais, somente por mostrarem as mazelas e lutarem por melhorias para a classe.
a nossa vitoria sera nas urnas , pois cabral e sua trupe de corruptos e puxa sacos viven de poder e sem isso eles nada sao o povo pode esqueçer mas os vandalos bombeiros,preguiçosos professores,e medicos vagabundos tanbem votam senhor cabral e eduardo paes , com a sua covardia e imjustiças vc conseguiu varios cabos eleitorais contra o pmdb e sua corja juntos somos fortes
ResponderExcluir