Amanhã, dia 21, o programa Fala Segurança estará entrevistando o Dr. Marcos Gomes, diretor do HPM, o qual abrirá o jogo sobre a situação pela qual passa aquela unidade hospitalar.
Certamente será uma entrevista imperdível.
Liguem 3234-3232 e participe do programa fazendo sua pergunta ao entrevistado.
Qual será o horário desta entrevista?. Acho que todos nos ficaremos assustados com tanta sujeira que o novo diretor do HPM descobriu.
ResponderExcluirDesculpem pessoal mas esse coronel é um verdadeiro moleque e não tem moral pra falar de ninguem, infelismente é mais um enganador na polícia, tomem muito cuidado quando se aproximarem dele depois digam que eu não avisei.
ResponderExcluirse ele é enganador, vamos ver segunda no ministerio público, se ele esta documentado ou não e sobre quem recairá a culpa, mané
ExcluirSó faltava essa, nunca trabalhou, nunca fez nada pela polícia e agora vem posar de bom moço, saia de fininho que nós sabemos que vc. é o nosso Demóstenes
ResponderExcluirESTA COMEDO QUE ELE ACABE COM SEU ESQUEMA?
ExcluireSSE CORONEL NÃO TEM PAPA NA LINGUA!
O diretor do HPM tem feito diversas denuncias sobre o Hospital da Policia Militar (HPM). O coronel contou em entrevista ao programa Fala Segurança, neste sábado, que os equipamentos de anestesia usados no HPM estão ultrapassados e são obsoletos.
ResponderExcluir“Se as autoridades não tomarem providencia, o HPM vai fechar. Eu não quero cometer improbidade administrativa. Eu disse inclusive a doutora Euza Missano, que não vou colocar sujeira em baixo do tapete”,
Já tive la e de bom resta os funcionários e o piso, o Cel tem toda razão, não fechou as portas nem sei por que.
ExcluirMarcos Gomes conta que nesta sexta-feira (20), por volta das 16 horas, ele (Marcos), se encontrava em seu consultório, quando teria recebido um telefonema do tenente-coronel Lincoln que segundo ele, de forma ameaçador o avisou que “se meu nome sair na imprensa, vou te procurar na segunda-feira”. “Ele me telefonou ontem por volta das 4 horas e eu estava com um paciente no meu consultório quando o tenente coronel Lincoln me disse ao telefone que estava estranhando o meu comportamento. Ele me disse que se o nome dele saísse na imprensa ele iria me procurar na segunda-feira. Isso não me intimida. Ontem mesmo eu fui ao Ciosp e também fui à Corregedoria e falei com o coronel Vieira”, contou o médico Marcos Gomes.
ResponderExcluirO coronel contou ainda que na segunda-feira, estará se dirigindo ao Ministério Publico Estadual, onde irá relatar toda a situação, alem de apresentar um relatório onde consta atendimentos de cortesia e outras irregularidades encontradas por ele. Alem disso o militar disse que voltará a encontrar o corregedor, coronel Vieira, para tratar do telefonema que teria recebido e que foi considerado como ameaça.
SERÁ QUE A ORDEM ESTA SENDO RESTAURADA?
ResponderExcluir