O subtenente José Carlos Lemos, comandante do Destacamento da Polícia Militar instalado na Colônia Treze, no município de Lagarto, que foi seqüestrado por cinco elementos no final da tarde desta quinta-feira (19), em Riachão do Dantas, foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (20), em um matagal próximo a fábrica de cerveja, na cidade de Estância.
Lemos foi localizado por um soldado do Corpo de Bombeiros que reside nas proximidades do local onde o subtenente foi abandonado pelo grupo de seqüestradores.
O subtenente foi encontrado algemado e com vários hematomas pelo corpo, já que há informações de que ele foi barbaramente espancado pelos marginais. Ele foi encaminhado ao hospital onde recebeu os primeiros socorros.
Nesta quinta-feira (19), o FAXAJU on-line, disse na matéria sobre o sequestro do subtenente Lemos que o fato havia acontecido dentro de uma pousada, já que segundo a informação passada por um policial militar à redação, o militar estaria na pousada aguardando para realizar trabalho de segurança em um evento na cidade de Riachão do Dantas.
Na manha desta sexta, a informação foi corrigida, já que o militar estava de folga e se encontrava em um balneário.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário