segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO CASO DO SARGENTO LIMA.

A Polícia Militar de Alagoas, através do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), prendeu nesta segunda-feira, 02, quatro homens e uma mulher após roubarem uma casa lotérica na cidade de Porto Real do Colégio, em Alagoas.

Segundo informações iniciais, o mesmo grupo seria suspeito de envolvimento na tentativa de roubo a uma casa lotérica na cidade sergipana de Rosário do Catete neste final de semana. Tal ação delituosa resultou em três disparos de fogo contra o sargento Lima, que está hospitalizado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O grupo foi preso em Porto Real do Colégio em um veículo Corsa Sedan Classic, cor preta, placa MVJ 8406. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, também em Alagoas. Com o grupo, a PM de Alagoas apreendeu armas e dinheiro.

Apenas um dos envolvidos apresentou documentação, Fernando Venâncio Fogueira. Os demais deram os seguintes nomes: Charles dos Santos, Alex Carlos dos Santos, Antônio Paulo Vieira da Silva e Rosilda da Silva. Neste momento, está sendo efetuado o flagrante do grupo. As investigações serão iniciadas no sentido de confirmar - ou não - o envolvimento do grupo com o crime ocorrido em Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário