O ex-diretor do Hospital da Policia Militar de Sergipe (HPM), coronel Marcos Gomes, teve o seu veiculo arrombado. Marcos Gomes ficou surpreso no inicio da noite desta quinta-feira (03), ao ver que sua camionete havia sido arrombada, tendo o vidro traseiro e a lanterna traseira quebrada.
O coronel estacionou o seu veiculo por volta das 19 horas em frente a uma academia, no bairro São Jose, em Aracaju, e se dirigiu ao edifício Luiz Cunha, onde fez uma consulta com seu médico oftalmologista e ao retornar para pegar o seu veiculo, notou que este havia sido arrombado.
Surpreso e indignado, o coronel da PM que está respondendo Conselho de Justificativa após ter feito várias denuncias sobre o HPM, preferiu não omitir opinião sobre o que de fato teria ocorrido. O certo é que o carro pode ter sido danificado, como uma forma de represália ou ameaça, visando que ele não se pronuncie mais sobre o HPM. Ele preferiu não associar o ocorrido ao arrombamento do carro, mas disse se sentir surpreso.
Marcos Gomes contou à reportagem do FAXAJU on-line que a camionete “tem película e não teria como alguém ver o que tem dentro do carro. Acho que isso é uma infeliz coincidência, já que não subtraíram nada de dentro. O que me deram foi um pequeno prejuízo já que quebraram a lanterna e o vidro traseiro”, contou o coronel.
O coronel Marcos Gomes após relatar a alguns amigos sobre o ocorrido, ele foi aconselhado a se dirigir à delegacia plantonista prestar uma queixa.
Marcos disse também que espera que a policia investigue o caso consiga prender o elemento que cometeu o delito.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário