Ao transitar pela avenida Francisco Porto, saindo de um barzinho na noite da última sexta-feira (25), o tenente PM Mendonça, da 3a. Companhia do 1o. Batalhão, foi vítima de uma tentativa de assalto, juntamente com a esposa.
Dois homens em uma motocicleta Honda de cor preta abordaram o casal e anunciaram o assalto. O militar reagiu e atirou contra os meliantes. Informações de populares indicam que há um rastro de sangue no sentido em que os assaltantes fugiram. Um dos elementos está preso e internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O tenente sofreu ferimentos, foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas e não corre risco de morte. A esposa do militar, Damiana Coroado Mendonça, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu. Há poucos instantes, o militar recebeu a notícia do falecimento. e ficou em estado de choque. Os pais de Damiana residem em Brasilia e já foram comunicados.
Um "flanelinha" foi detido pela polícia para averiguações, sob suspeita de ter facilitado a execução do crime, ao passar informações aos assaltantes. O comandante da PM, coronel Mauricio Iunes, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: F5 News (Márcio Rocha)
pois e e uma cidade linda mas os bandidos estao sempre levando a melhor ...bandido bom e bandido morto ... agora fica a saudade de uma grande pessoa .......
ResponderExcluirEstamos todos aqui no Rio de Janeiro, todos da turma do Ten Mendonça, torcendo por sua pronta recuperação profissional e pessoal, apesar deste duro golpe. E torço que Polícia Militar de Sergipe não deixe este crime em vão. Que estes vagabundos paguem pelo que fizeram. Grande abraço.
ResponderExcluirAtt 2º TEN PM VIDAL.